grelha comparação Motas Triumph Novas: Mais Caro Limpar Mais Caro Relevância A a Z Z a A Mais Barato Mais Caro Menor Cilindrada Maior Cilindrada Menor Potencia Maior Potencia Moto Moto Triumph Aprilia Benelli Bluroc BMW Brixton CFMOTO Ducati Honda Kawasaki Keeway Kymco Macbor Malaguti Moto Guzzi Motron QJ Motor Royal Enfield Suzuki SWM SYM Triumph UM - AJP Bajaj Daelim Derbi FB Mondial GasGas Hanway Harley Davidson Husqvarna Hyosung Indian Jawa KL MOTORCYCLES KOVE KTM Mash MBP Mitt Moto Morini Mv Agusta Norton Orcal Royal Alloy Sherco Voge Vortex Yamaha YCF Zontes Gama Adventure Classics Custom Roadsters Rocket Sport Cilindrada +125 cc a 500 cc +500 cc a 900 cc Mais de 900 cc Potência +14.9 cv a 47.5 cv +47.5 cv a 80 cv +80 cv a 100 cv Mais de 100 cv Preço +€5000 a €6000 +€6000 a €8000 +€8000 a €10000 +€10000 a €13000 +€13000 a €16000 Mais de €16000 Testado € 23.100,00 Triumph Tiger 1200 GT Explorer € 22.800,00 Triumph Rocket 3 GT Testado € 22.600,00 Triumph Tiger 1200 Rally Pro Testado € 21.900,00 Triumph Rocket 3 R Testado € 21.500,00 Triumph Tiger 1200 GT Pro Testado € 21.250,00 Triumph Speed Triple 1200 RR € 19.200,00 Triumph Bobber TFC € 18.950,00 Triumph Tiger 1200 GT € 18.695,00 Triumph Thruxton RS Chrome Edition Testado € 18.250,00 Triumph Speed Triple 1200 RS € 17.695,00 Triumph Scrambler 1200 XE Chrome Edition Testado € 17.295,00 Triumph Tiger 900 Rally Pro 2024 € 17.100,00 Triumph Thruxton RS € 16.995,00 Triumph Scrambler 1200 XE Testado € 16.395,00 Triumph Tiger 900 Rally Pro Testado € 16.295,00 Triumph Tiger 900 GT Pro 2024 € 16.095,00 Triumph Bonneville Bobber Chrome Edition € 16.095,00 Triumph Bonneville Speedmaster Chrome Edition € 15.495,00 Triumph Scrambler 1200 X Testado € 15.200,00 Triumph Tiger 900 GT Pro € 15.100,00 Triumph Scrambler 1200 XC € 14.595,00 Triumph Bonneville T120 Chrome Edition € 14.400,00 Triumph Bonneville Bobber Black € 14.400,00 Triumph Bonneville Speedmaster 1 | 3 1 2 3 > >> MotoNews Suzuki V-Strom 1050DE e 800DE com oferta exclusiva Inspeções de motos na AR Newsletter nº 37/2024 - 17 de Setembro de 2024 Suzuki lança a V-Strom 800 DE Heritage – Edição limitada e exclusiva para Portugal Test-Drives e Comparativos Comparativo Sport-Touring - BMW S1000 XR vs Yamaha Tracer 9 GT+ vs Suzuki GSX-S1000 GX - Infinito e Mais Além Comparativo CFMoto 450SR vs. Aprilia RS 457 - simplicidade desportiva ou sofisticação tecnológica? Voge SR1 ADV - Aventureira em Part-time Contraponto CFMOTO 450MT vs Royal Enfield Himalayan 450 vs Triumph Scrambler 400X Equipamentos e acessórios Novo Colete Trail da REV'IT! Novo blusão Tectonic H2O da REV'IT! Capacete Airoh Spark 2 Novo Blusão Dominator 3 GTX da REV’IT! Opiniões TOM VITOÍN - Episódio 74 Adelina Graça Opinião As Pessoas que Encontramos pelo Caminho Vitor Sousa Opinião O que é feito delas? Susana Esteves Opinião O belo som do alcatrão a rasgar a pele Multimédia Review Voge 900 DSX - Cavalo de Troia Review comparativo desportivas de média cilindrada - Deslizadores ou mochila? - Aprilia RS 660 vs Honda CBR 650 R vs Suzuki GSX-8R vs Triumph Daytona 660 vs Yamaha R7 Bike Show 42ª Concentração de Faro 2024 - Galeria de imagens 42ª Concentração de Faro 2024 - Galeria de imagens Desporto 87º Bol d’Or - VITÓRIA E TÍTULO PARA A SUZUKI Evento Campeonato Nacional de Hard Enduro regressa a Valongo MotoGP - Yamaha vai adotar motor V4? Repsol termina parceria de 30 anos com a Honda no MotoGP Sabia que Sabe qual é a história dos pneus? A paixão de Ettore Gambioli pela Moto Guzzi em forma de arte Giallo Ducati - a nostalgia do amarelo 8 Mitos dos Capacetes Moto dicas Conselhos para andar de moto com pendura Dicas para reforçar a segurança a andar de moto no inverno Cuidados a ter ao conduzir uma moto na cidade Colete de arrefecimento MACNA Dry Cooling Vest Evo Eventos Evento Setúbal Custom Weekend 2024 Evento Inscrições Abertas para o Portugal de Lés-a-Lés Off-Road Evento Dusty Track 2024 promete animação em Felgueiras Evento A 5ª Edição do Touratech Rally está a Chegar