grelha comparação Motas Triumph Novas: Mais Caro Limpar Mais Caro Relevância A a Z Z a A Mais Barato Mais Caro Menor Cilindrada Maior Cilindrada Menor Potencia Maior Potencia Moto Moto Triumph Aprilia Benelli Bluroc BMW Brixton CFMOTO Ducati Honda Indian Kawasaki Keeway Kymco Macbor Moto Guzzi Peugeot QJ Motor Royal Enfield Suzuki Triumph UM YCF - AJP Bajaj Daelim Derbi GasGas Hanway Harley Davidson Husqvarna Hyosung Jawa KTM Malaguti Mash MBP Mitt Moto Morini Mv Agusta Norton Orcal Royal Alloy Sherco SWM Voge Vortex Yamaha Zontes Gama Adventure Classics Custom Roadsters Rocket Cilindrada +125 cc a 500 cc +500 cc a 800 cc Mais de 800 cc Potência +14.9 cv a 47.5 cv +47.5 cv a 80 cv +80 cv a 100 cv Mais de 100 cv Preço +€5000 a €6000 +€6000 a €8000 +€8000 a €10000 +€10000 a €13000 +€13000 a €16000 Mais de €16000 Testado € 23.100,00 Triumph Tiger 1200 GT Explorer € 22.800,00 Triumph Rocket 3 GT Testado € 22.600,00 Triumph Tiger 1200 Rally Pro Testado € 21.900,00 Triumph Rocket 3 R Testado € 21.500,00 Triumph Tiger 1200 GT Pro Testado € 21.250,00 Triumph Speed Triple 1200 RR € 19.200,00 Triumph Bobber TFC € 18.950,00 Triumph Tiger 1200 GT € 18.695,00 Triumph Thruxton RS Chrome Edition Testado € 18.250,00 Triumph Speed Triple 1200 RS € 17.695,00 Triumph Scrambler 1200 XE Chrome Edition € 17.100,00 Triumph Thruxton RS Testado € 16.395,00 Triumph Tiger 900 Rally Pro € 16.100,00 Triumph Scrambler 1200 XE € 16.095,00 Triumph Bonneville Bobber Chrome Edition € 16.095,00 Triumph Bonneville Speedmaster Chrome Edition Testado € 15.200,00 Triumph Tiger 900 GT Pro € 15.100,00 Triumph Scrambler 1200 XC € 14.595,00 Triumph Bonneville T120 Chrome Edition € 14.400,00 Triumph Bonneville Bobber Black € 14.400,00 Triumph Bonneville Speedmaster € 14.300,00 Triumph Tiger 900 Rally € 13.400,00 Triumph Bonneville Bobber € 13.400,00 Triumph Tiger 900 GT 1 | 2 1 2 > >> MotoNews Mercado em crescimento - Apesar de tendência negativa em Novembro Newsletter nº 49/2023 - 06 de Dezembro de 2023 KTM 1390 Super Duke R e 1390 Super Duke R EVO A QJMotor está a desenvolver uma embraiagem eletrónica Test-Drives e Comparativos Teste Kawasaki Z900 RS - Ode ao passado Teste Yamaha Tracer 9 GT + - Duas numa só Contraponto CFMoto 800 MT Explore vs Ducati Multistrada V2 S - Dilemas existenciais Teste Voge SR1 - Jovem e divertida Equipamentos e acessórios Fato BMW Motorrad GS Rallye Gore-Tex Casaco Térmico REV’IT! Core 2 Faróis Denali D7 Pro Dual-Beam Casaco impermeável Cyclone 4 H2O da REV’IT! Opiniões TOM VITOÍN - Episódio 66 Gustavo Branquinho Opinião 3º Encontro Ibérico da Royal Enfield - Hasta pronto Hermano! Gracinda Ramos Opinião Passeando pela Grécia/Balcãs - Atravessando o Mediterrâneo, 2022 Pedro Alpiarça Opinião A minha prima Inês Multimédia Review - Suzuki GSX-8S - Razão e emoção Setúbal Custom Weekend 2023 - - O vídeo! Setúbal Custom Weekend 2023 - Passeio na Arrábida - Galeria de imagens Setúbal Custom Weekend 2023 - Galeria de imagens do ambiente Desporto MotoGP 2024 - Oliveira vai ter Aprilia de topo - RSGP "23 e meio" MotoGP 2024 - Trackhouse assume Aprilia RNF - Oliveira já tem equipa JuniorGP de 2024 tem Calendário - Provisório atualizado SBK 2023 – Retrospetiva em números - Recordes em queda Sabia que A paixão de Ettore Gambioli pela Moto Guzzi em forma de arte Giallo Ducati - a nostalgia do amarelo 8 Mitos dos Capacetes Os e-fuels serão o fim dos veículos elétricos? Moto dicas Conselhos para andar de moto com pendura Dicas para reforçar a segurança a andar de moto no inverno Cuidados a ter ao conduzir uma moto na cidade Colete de arrefecimento MACNA Dry Cooling Vest Evo Eventos Evento Prova “La Résistance” pela Dusty Track Evento O Nosso Dakar 2024 - abertas as inscrições Evento Salão Motorclássico 2024 anuncia datas Evento Expomoto regressa em 2024