grelha listagem comparação Scooters Novas: Menor Potencia, Listagem Limpar Menor Potencia Relevância A a Z Z a A Mais Barato Mais Caro Menor Cilindrada Maior Cilindrada Menor Potencia Maior Potencia Scooter ATV Elétrica Moto Scooter Side by Side Sidecar UTV Marca aprilia BMW Honda Kawasaki Keeway Peugeot Piaggio Suzuki Sym UM Vespa - Aeon Daelim Kymco LAMBRETTA malaguti Mash Riya Scomadi VORTEX Yamaha Cilindrada Até 50 cc +50 cc a 125 cc +125 cc a 500 cc +500 cc a 800 cc Potência Até 14,9 cv +14,9 cv a 47,5 cv +47,5 cv a 80 cv Preço Até €1000 +€1000 a €2000 +€2000 a €3000 +€3000 a €4000 +€4000 a €5000 +€5000 a €6000 +€6000 a €8000 +€8000 a €10000 +€10000 a €13000 +€13000 a €16000 Marca Modelo Potência (cv) Cilindrada (cc) Preço (€) Para comparar Yamaha JogR 2,7 cv / 2,0 kw 49,0 cc 2285,00 Yamaha Neo's 2,8 cv / 2,1 kw 49,0 cc 2345,00 Mash Sixty 50cc 3,0 cv / 2,2 kw 49,3 cc 1590,00 Keeway Urbanblade 50 4T 3,1 cv / 2,3 kw 50,0 cc 1635,00 Peugeot Tweet 50 4T Pro 3,2 cv / 2,4 kw 50,0 cc 2099,00 Sym Crox 50 Testado 3,2 cv / 2,4 kw 50,0 cc 1599,00 Sym Orbit III 50 3,2 cv / 2,4 kw 49,5 cc 1499,00 Yamaha BW's 3,3 cv / 2,4 kw 49,0 cc 2295,00 Piaggio Liberty 50 3,3 cv / 2,4 kw 49,9 cc 2595,00 Yamaha Aerox R 3,3 cv / 2,4 kw 49,3 cc 2995,00 Yamaha Aerox R Naked 3,3 cv / 2,4 kw 49,3 cc 3195,00 Sym Mio 50 3,6 cv / 2,7 kw 50,0 cc 1849,00 Keeway F-Act Evo 50 3,6 cv / 2,7 kw 49,0 cc 1625,00 Yamaha Slider Naked 3,7 cv / 2,7 kw 49,0 cc 2595,00 Keeway Zahara 50 4T 3,8 cv / 2,9 kw 50,0 cc 1550,00 Keeway Zahara 50 4T EXT 3,8 cv / 2,9 kw 50,0 cc 1655,00 UM Chill 50 3,8 cv / 2,9 kw 50,0 cc 1670,00 Sym Allo 50 3,9 cv / 2,9 kw 49,5 cc 1699,00 Sym Fiddle III 50 3,9 cv / 2,9 kw 49,5 cc 1699,00 Peugeot Django 50 4T Mad Grey 4,1 cv / 3,1 kw 50,0 cc 2299,00 Peugeot Speedfight 4 50 2T R-Cup 4,1 cv / 3,1 kw 50,0 cc 2499,00 Piaggio Typhoon 50 2T 4,1 cv / 3,0 kw 49,4 cc 2097,00 Vespa Primavera 50 4T 4,4 cv / 3,2 kw 49,9 cc 3581,00 Vespa Primavera 50 Sean Wotherspoon 4,4 cv / 3,2 kw 49,9 cc 3989,00 1 | 8 1 2 3 4 5 > >> MotoNews Publicação ANDAR DE MOTO - #31 Dezembro 2020 A UM apresenta um “bico de pato” suplementar para a DSR Adventure TT 125 Harley-Davidson CVO 2021 – Potência, estilo e exclusividade BMW R18 “Spirit of Passion” da Kingston Custom – Conversão radical Test-Drives e Comparativos Teste Honda CBR1000RR-R Fireblade SP - A mais extrema Teste Honda Forza 750 - Power Scooter Teste Aprilia RS 660 - Novos horizontes Teste Neco AleXone 125 - Uma GT simpática Equipamentos e acessórios Suporte guiador Intuitive Cube X-Guard e A+ Merlin Atlow - um casaco de homem de estilo retro RO-NI RMV - O relógio de luxo para celebrar 75 anos da MV Agusta Blusão REV’IT! Williamsburg 2 Opiniões TOM VITOÍN - Episódio 33 Pedro Pereira Opinião A potência pode ser demais? Henrique Saraiva Opinião ” - Romeiro, romeiro, quem és tu? - Ninguém.” Susana Esteves Opinião Quem arrisca… às vezes petisca o que não quer Desporto Primeiro dia de testes em Jerez foi por água abaixo MotoGP – Ducati e KTM confirmam presença até 2026 Novo confinamento altera calendários desportivos Dakar 2021 – Os melhores momentos da 43ª edição Eventos Evento Triumph Trident Tour Sabia que Moto dicas Longas Moto dicas Curtas Pedro Pereira Opinião 14 dicas para comprar uma moto usada Posso usar uma “action cam” no meu capacete? Os óculos de sol e o motociclismo - protecção, estilo ou ameaça? Pedro Pereira Opinião A, B, C do equipamento “fora de estrada” - Parte III Multimédia Merlin Atlow - um casaco de homem de estilo retro Dakar 2021 – Os melhores momentos da 43ª edição A Triumph provoca-nos com um “teaser” da nova Speed Triple RS Apresentação do capacete AIROH GP 550 S