Campanha de financiamento sem entrada para a nova Piaggio Medley 125

A nova Piaggio Medley está agora disponível em Portugal inserida numa campanha de financiamento que não obriga ao pagamento de entrada inicial, e com uma prestação mensal muito competitiva.

andardemoto.pt @ 23-5-2020 10:00:00

A mobilidade em duas rodas ganha cada vez mais preponderância na sociedade atual. De tal forma que a ACAP acaba de lançar um campanha específica para apoiar o uso da moto. E é também por isso que a nova campanha proposta pela Piaggio para a Medley 125 se torna tão relevante.

A esbelta e sólida scooter de roda alta da Piaggio está agora disponível em Portugal inserida numa campanha.

A aquisição da nova Medley ou da Medley S, a versão melhor equipada e que conta de série com plataforma multimédia MIA, está agora mais fácil, sendo possível recorrer a um sistema de financiamento que não obriga a pagamento de entrada inicial.




Com um PVP de 3.600€, e para um exemplo de financiamento do total deste valor e prazo de pagamento de 84 meses, a prestação mensal é de 53,23€.

A nova Piaggio Medley conta com um novo motor monocilíndrico 125 cc i-Get, com “Start & Stop”, que garante uma excelente performance e bons consumos. Debaixo do assento cabem dois capacetes, o painel de instrumentos é digital, o sistema de iluminação é em LED para maior visibilidade e segurança, enquanto as rodas altas oferecem maior estabilidade.

Para mais informações pode contactar um concessionário Piaggio clicando aqui.

andardemoto.pt @ 23-5-2020 10:00:00


Clique aqui para ver mais sobre: Promoções