18º Portugal de Lés-a-Lés liga Albufeira a Vila Pouca de Aguiar

O Portugal de Lés-a-Lés 2016 começa a ganhar forma. A 18ª edição do maior passeio mototurístico da Europa realiza-se de 9 a 11 de Junho de 2016 e o percurso será traçado de Sul para Norte, com partida de Albufeira e chegada à vila de Pedras Salgadas, no concelho de Vila Pouca de Aguiar.

andardemoto.pt @ 12-11-2015 17:35:25

A confirmação de Vila Pouca de Aguiar como local de chegada foi alcançada na reunião entre o autarca aguiarense, Alberto Machado, o elemento da Comissão de Mototurismo da Federação de Motociclismo de Portugal, Ernesto Brochado, e o dirigente do Moto Clube do Corgo, Luís Gonçalves.

Ao longo das suas 18 edições, o Portugal de Lés-a-Lés tem vindo a consolidar a sua reputação, sendo já uma referência internacional no mototurismo. De ano para ano, são cada vez mais os motociclistas portugueses e espanhóis que mostram interesse em juntar-se à aventura de percorrer Portugal de ponta a ponta, por estradas nacionais e municipais, e descobrir as paisagens, a história, a gastronomia e a cultura das dezenas de localidades que atravessam ao longo de três dias de viagem.

Para além desta aguardada confirmação, foi também adiantada a primeira informação relacionada com a edição de 2017. O 19º Portugal de Lés-a-Lés terá como ponto de partida... Vila Pouca de Aguiar.

andardemoto.pt @ 12-11-2015 17:35:25

Galeria de fotos