Teste Luvas Darts Sunland

Para uma utilização diária urbana, ou para as pequenas voltas de fim-de-semana.

AdM @ 5-1-2017 18:23:07

Texto: Rogério Carmo

                           
As luvas Darts Sunland têm sido as minhas mais recentes companheiras nas voltinhas do dia-a-dia e em algumas pequenas viagens.

Fabricadas em pele de cabra, são muito maleáveis e confortáveis, uma característica fundamental para este tipo de equipamento.

Têm um forro interior em poliéster que evita que, com a humidade, as mãos ficam tingidas, além de evitar que ao longo do tempo se deformem. O forro ainda oferece alguma protecção térmica, muito apreciada sobretudo nas noites mais frias. No entanto, não é suficiente para fazer frente a longas distâncias, nem torna as luvas impermeáveis.


Por outro lado, o forro é suficientemente fino para não se tornar demasiado volumoso e assim garantir muita sensibilidade ao toque.

Outra característica que muito me agradou foi a facilidade com que se conseguem pôr e tirar. O forro está bem agarrado à pele, pelo que não tem tendência para ficar colado e embrulhado, mesmo quando as mãos estão húmidas.

O pequeno fecho rápido de ajuste do punho (YKK que é uma marca de referência), é fácil de abrir e fechar e mostra-se muito prático de usar com diversos tipos de punhos de diferentes blusões.


A palma e o cutelo da mão são reforçados, com camada dupla de pele, uma vantagem em caso de queda. Os acabamentos são de muito bom nível, com as costuras duplas sólidas e perfeitas, sem apresentarem qualquer sinal de fraqueza mesmo depois de um mês de utilização intensiva, em diversas motos, e mesmo depois de terem sido utilizadas com chuva.

O seu P.V.P. ronda os 50€ e comparando com outras opções do mercado, sobretudo tendo em conta a sua qualidade, não se podem considerar caras. Antes pelo contrário!

Para mais informações consulte o site da WBC - World Business Connection, importador da Darts para Portugal (clique aqui).

AdM @ 5-1-2017 18:23:07



Últimas notícias