Tiago Magalhães assina com Aprilia para CNV 2017

O Tetracampeão Nacional vai defender o ceptro em 2017 com o apoio da Aprilia Portugal

AdM @ 22-12-2016 09:06:00

O piloto de Cascais, vai defender o título de Campeão Nacional de SBK, no próximo ano, aos comandos de uma Aprilia RSV4 RF, sendo que já conta com quatro títulos na classe maior do motociclismo nacional.

Com o apoio da Officina Moto, representante oficial da marca de Noale para o nosso país, Tiago Magalhães vai tentar revalidar o título aos comandos da mais carismática moto da marca italiana, que já conta com 54 títulos mundiais no seu palmarés.

O acordo foi anunciado ontem, dia 21 de Dezembro de 2016, e representa uma forte aposta da marca no nosso país.

Miguel Vasconcelos, em nome da Aprilia declarou:


“É uma excelente oportunidade para a Aprilia Portugal, poder contar com um piloto de excepção como o Tiago Magalhães para se sentar aos comandos de uma RSV4.

A uma máquina extraordinária junta-se um piloto com carácter e talento notáveis.

Neste contexto, penso que se encontram reunidas todas as condições para se alcançar o sucesso e deixar uma marca indelével na história do motociclismo em Portugal.”

Tiago Magalhães também prestou declarações:


“Estou muito feliz com esta parceria com uma das marcas mais importantes da minha carreira.A Aprilia marcou uma fase da minha evolução como piloto e foi com uma destas belas italianas que alcancei alguns dos meus melhores resultados.

Por isso deposito grandes esperanças nesta geração da RSV4. A nível oficial, lutarei com todas as minhas forças para revalidar o título de pilotos e alcançar o primeiro título para a marca na classe rainha do nosso país.”

Tiago Magalhães e a sua nova Aprilia RSV4

AdM @ 22-12-2016 09:06:00


Últimas notícias