Capacete Scorpion Exo Combat - um capacete com 3 estilos

Um capacete modular, de aspecto muito agressivo, que de forma rápida e fácil permite 3 configurações diferentes

AdM @ 11-12-2016 13:36:06

O Exo Combat é o novo e revolucionário capacete da Scorpion. Já está disponível na américa com o nome “Covert” (apesar de ter ligeiras diferenças), mas na Europa, só vai estar disponível a partir do final de Dezembro de 2016.

A Scorpion desenvolveu este novo capacete “Street” a partir de uma calota do tipo “Jet” em policarbonato, com ventilação integrada e viseira escamoteável.

No seu interior, e seguindo a tendência dos modelos mais avançados, a camada de EPS é de densidade dupla, que ajuda a dissipar a força de um eventual impacto.

Um aro de conforto removível que encaixa facilmente e se fixa à calota por dois trincos, transforma o “Jet” num capacete aberto de ¾, que permite acoplar uma queixeira que se ajusta à viseira, conseguindo assim o aspecto de um capacete integral.

A queixeira é removível, de forma fácil, pois encaixa e desencaixa com a ajuda de dois ímanes industriais de elevada potência, fabricados em Neodímio.

A viseira escurecida tem um tratamento anti-embaciamento, mas o Combat também é fornecido com uma viseira clara que pode ser instalada para condução nocturna.

Os forros interiores, facilmente removíveis, são fabricados em tecido confortável, lavável à máquina, com tratamento anti-microbiano.

O sistema de aperto conta com fecho rápido de ajuste micrométrico.

Disponível em preto liso e em duas versões gráficas: uma metálica e outra verde tropa, em tamanhos que vão do XS ao XXL, o capacete Scorpion Exo Combat tem homologação europeia e oferece uma garantia de 5 anos.

Ainda não há confirmação de preço (o preto liso deve rondar os 200€ e o dos outros os 230€), mas o importador para Portugal, a Multimoto, já confirmou a sua disponibilidade para o final de Dezembro 2016, princípio de Janeiro de 2017.

Veja mais pormenores do capacete Scorpion Exo Combat

AdM @ 11-12-2016 13:36:06


Últimas notícias