Harley Davidson volta a promover Battle of the Kings
Já está a decorrer a III Battle of the Kings, uma competição para motos personalizadas fabricadas pelos concessionários oficiais da Harley Davidson
andardemoto.pt @ 20-1-2017 18:45:40
Foto: ToZé Canaveira
Esta batalha que é a maior competição de customização entre concessionários da Europa, consiste em criar uma Harley-Davidson personalizada, cuja transformação não deve exceder os 6.000 euros e que se deveria inspirar na gama de mais de 10.000 peças e acessórios genuínos da marca americana.
Em Portugal e Espanha a Battle of the Kings III centra-se na personalização de um dos novos modelos da gama Dark Custom: a Roadster.
Tal como nas edições anteriores, a competição contará com um vencedor único que representará Portugal e Espanha e passará a ser finalista junto com os vencedores de outros países. No final, um deles será coroado como o ‘Custom King’, na grande final europeia da Battle of the Kings III.
O vencedor de cada país terá a honra de apresentar a sua moto na EICMA, o Salão de Milão, que se realizará em Itália, no próximo mês de Novembro de 2017. Este será o cenário onde também se celebrará a grande final da Battle of the Kings III.
A Harley-Davidson revela num site especificamente criado para o efeito, as motos personalizadas dos concessionários oficiais da marca que competem no Battle of The Kings III.
Todos os amantes das duas rodas podem clicar aqui e votar até 14 de Fevereiro nas motos que mais gostam, não só de Portugal e Espanha, mas também nas de qualquer outro país.
Veja mais imagens e fique a saber tudo sobre a Roadster Metal Snake (nas imagens), a moto do concessionário de Lisboa, a American Motorcycles, seguindo esta ligação. Clique aqui.
andardemoto.pt @ 20-1-2017 18:45:40
Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews