EXPOMOTO 2014 já acelera na Batalha
Já começou mais uma edição da EXPOMOTO - Feira de Motos, Acessórios e Equipamentos, a decorrer até 6 de Abril na ExpoSalão Batalha. Este ano com uma forte aposta no sector comercial, esta evento é uma excelente oportunidade para concretizar um bom negócio na compra de produtos novos ou usados.
andardemoto.pt @ 4-4-2014 14:19:24
Durante quatro dias estarão reunidos numa área de 10.000 m2 mais de 50 expositores de fabricantes, importadores, distribuidores e representantes de todo o tipo de produtos deste mercado, onde as marcas terão oportunidade de apresentar as suas novidades e propostas. Haverá também um espaço dedicado ao mercado de ocasião (usados) com dezenas de marcas e modelos.
Segundo Jorge Baptista, Director da Feira, esta é uma feira onde os visitantes "têm óptimas oportunidades de comprar aquilo que às vezes andam à procura e que não conseguem encontrar tão facilmente como aqui. Aqui temos um concentrado de variadíssimos produtos, desde os acessórios às motas, a algumas empresas de serviços ligadas também ao sector das motas".
Num formato concentrado, o visitante "consegue encontrar o que anda à procura há uma série de tempo, e é essa a perspectiva desta feira que, de facto, também tem um formato novo, um formato mais comercial, para que as pessoas venham aqui e possam fazer aqui o negócio que tanto desejavam fazer ou que andavam à procura, quer em termos de produto novo, quer em termos de produto usado”.
A nossa repórter esteve presente na abertura da EXPOMOTO e dá-nos uma ideia do que podemos encontrar este fim-de-semana na ExpoSalão Batalha. Veja as fotos e a reportagem ao Director da Feira Jorge Baptista nas galerias em baixo.
andardemoto.pt @ 4-4-2014 14:19:24
Galeria de videos
Galeria de fotos
Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews