Blusão de motociclismo em cabedal Rev’it Stewart

Uma das novidades da marca holandesa, para 2017, que já chegou à nossa redacção para ser testado.

andardemoto.pt @ 15-4-2017 17:14:23

O Stewart é um dos modelos disponíveis na gama urbana de primavera/verão de 2017 da marca de equipamentos de motociclismo holandesa. No entanto, no clima português, o Stewart pode ser usado ao longo de todo o ano, devido às suas características que seguidamente passamos a descrever.

A simplicidade é o mote deste blusão de cabedal negro, discreto e de corte clássico com inspiração vintage, que prima pela qualidade da pele de búfalo em que é fabricado, que lhe confere um aspecto excelente, luxuoso, que deixa antever uma grande longevidade.

Os painéis dos ombros almofadados, e as mangas pré curvadas com reforços nos cotovelos contribuem para uma elevada sensação de conforto, além de aumentarem o nível de protecção.


Extremamente discreto, o Stewart ostenta apenas o logo da marca na manga esquerda. Muito prático, conta com dois bolsos exteriores bastante fundos, e um bolso “napoleão” para a carteira, com fecho rápido (zipper) no interior.

Tudo combinado, este é um blusão discreto que pode ser usado ao longo de todo o dia, mesmo fora da moto.

Possui um forro térmico facilmente destacável, também ele dotado de dois bolsos. Quando removido, revela o forro interior em tecido "Coolmax" que promove uma excelente ventilação nos dias mais quentes, sendo o responsável pela evaporação da transpiração e pela sensação de frescura.

O fecho principal, metálico, de elevada qualidade, conta com uma pestana interior que evita a entrada de ar frio.


A gola é debruada a neoprene para garantir uma utilização extremamente confortável, e fecha com recurso a uma mola rápida.

Os punhos estão providos de fecho rápido metálico e mola de pressão. Em conjunto permitem ventilação nos dias mais quentes.

Nas costas, e para além do fecho de união compatível com as calças da marca, este blusão conta com um sistema simples e fácil para prender às calças, composto por duas tiras dotadas de mola de pressão que podem ser enroladas nas presilhas de qualquer par de jeans. Na cintura também conta com regulação de ambos os lados, para um melhor ajuste às ancas.

Vem equipado com protecções SEESMART, muito confortáveis e discretas, nos cotovelos e nos ombros, e pode ainda ser equipado com protecção das costas que deve ser adquirida em separado.

As costuras reforçadas, com uma técnica desenvolvida pela Rev'it, garantem uma segurança acrescida em caso de acidente.

disponível nos revendedores da marca, em tamanhos entre o 46 e o 58, o Stewart tem um P.V.P. recomendado de    €

Para mais informações ligue-se ao distribuidor da Rev'it para Portugal, a Golden Bat (clique aqui).

andardemoto.pt @ 15-4-2017 17:14:23