Botas de motociclismo TCX Comp EVO Michelin

As botas de competição para quem procura atingir uma performance vencedora.

andardemoto.pt @ 13-5-2016 00:35:18

Dedicada exclusivamente ao fabrico de calçado para motociclistas, a TCX apresenta o seu mais recente produto: as botas Comp EVO Michelin, projectadas e construídas com a mais alta tecnologia para responder ao mercado do circuito desportivo. Um modelo que consegue aliar o máximo de segurança ao máximo de conforto.

Focadas na tecnologia, inovação e design as TCX Comp EVO Michelin são o culminar de anos de experiência com um resultado preparado para responder ás exigências de alta performance.

Construídas com microfibras altamente resistentes, moldura em PU, fivelas ajustáveis em alumínio, apetrechadas com duplo sistema anti-torção, protector de canelas ajustável, reforço de poliuretano na zona do calcanhar e escudo de protecção de calor em borracha à altura dos gémeos, estas botas oferecem uma durabilidade e uma protecção de alto nível minimizando quaisquer riscos de lesões nos pés e tornozelos sem comprometer os movimentos necessários à condução.

O forro em tecido respirável, o acolchoamento em torno da área do tornozelo e a palmilha anatómica (substituível) fazem das Comp Evo um produto que embora destinado à competição não descura no conforto, também ele essencial para uma boa performance.

Finalizadas com um design altamente ergonómico, com as biqueiras de concepção fina para garantirem maior sensibilidade nas passagens de caixa, e com as solas inspiradas nos pneus ANAKEE da Michelin que têm rasgos idealizados para evacuar rapidamente a água, as Comp Evo proporcionam não só uma excelente estabilidade como também uma excelente aderência em qualquer tipo de piso. 

Este modelo já está disponível no nosso mercado, tem um PVP recomendado de 499€ e oferece as seguintes combinações de cor:

Preto - branco - branco / vermelho / azul - vermelho / branco - preto / amarelo – laranja/ preto - azul / branco

Vídeo:

andardemoto.pt @ 13-5-2016 00:35:18



Mais

  • 1 | 1