Mário Patrão continua a destacar-se no Dakar 2014
Depois de ter sido o 8º piloto mais rápido na primeira parte da etapa maratona em estreia na Bolívia neste Dakar 2014, Mário Patrão foi o 16º piloto mais rápido no troço cronometrado de 462 quilómetros, que terminou já no CHhle.
andardemoto.pt @ 14-1-2014 12:27:26
Segundo Mário Patrão, "foi mais uma boa etapa, acima de tudo quis manter-me o mais próximo possível dos pilotos da frente, era uma etapa-maratona e tinha de poupar ao máximo a minha Suzuki, ainda que esteja a comportar-se verdadeiramente à altura dos desafios que a prova nos vai dando. As próximas etapas serão de recuperação, ainda temos muitas dificuldades pela frente, como o Atacama, etapas com mais de 600 quilómetros, vão ser dias muito decisivos até à chegada a Valparaíso".
A etapa desta terça-feira, a nona deste Dakar 2014, parte de Calama rumo a Iquique, com uma curta ligação de apenas 29 quilómetros e mais 422 cronometrados.
andardemoto.pt @ 14-1-2014 12:27:26
Clique aqui para ver mais sobre: Suzuki - Notícias