Honda apresenta pilotos para o MXGP 2015 no EICMA Milão
O alinhamento da equipa Honda HRC para o MXGP – Campeonato do Mundo de Motocross 2015 foi apresentado oficialmente esta terça-feira no salão EICMA Milão, em Itália.
andardemoto.pt @ 4-11-2014 11:43:46
Os pilotos Evgeny Bobryshev e Gautier Paulin subiram ao palco da Honda juntamente com os seus companheiros de equipa de outras modalidades, nomeadamente do MotoGP, Trials e Dakar, esta última com a presença dos portugueses Paulo Gonçalves e Hélder Rodrigues.
Esta será a sexta temporada de Evgeny Bobryshev com a Honda CRF e agora terá ao seu lado o francês Gautier Paulin, que regressa assim à equipa com a qual deu os primeiros passos no seu percurso europeu.
A Honda e a equipa HRC apresentaram também outro francês para a próxima temporada: Jean-Michel Bayle, piloto da Honda há muitos anos e várias vezes campeão do Mundo e dos EUA, que desempenhará a nova função de Gerente Desportivo do Team HRC.
andardemoto.pt @ 4-11-2014 11:43:46
Clique aqui para ver mais sobre: Honda - Notícias