A Bihr apresenta o catálogo 2018 de equipamentos de motociclismo da RST
A firma britânica aposta na excelência em matéria de proteção e segurança, conseguindo as homologações mais exigentes para os seus produtos específicos para motociclistas.
andardemoto.pt @ 23-4-2018 23:09:59
A marca inglesa que goza de especial renome na Grã-Bretanha, graças à sua presença como patrocinador oficial numa das competições mais perigosas do mundo: o TT da Ilha de Man, conta com mais de 30 anos de experiência, e consegue oferecer uma gama de produtos de qualidade elevada a um preço justo.
A RST empenhou-se a sério para conseguir o certificado CE na maior parte dos seus equipamentos de motociclismo, que sujeita a exaustivos testes de controlo de qualidade.
A RST desenvolveu para 2018 diversas gamas de produtos, desde fatos integrais em pele e botas racing, passando por conjuntos touring, luvas e equipamento urbano. A totalidade das botas e luvas da marca ostentam o selo CE, e a maior parte das peças em pele lograram ainda a máxima distinção: a nota máxima "triple A",.
Mas a grande novidade da coleção 2018 da RST é o novo equipamento específico para senhoras, com o qual amplia a sua já vasta gama de peças femininas. Destaca-se o novo casaco Alice e uma nova versão do casaco Gemma.
Além disso, a firma britânica inclui novos produtos, em têxtil e em pele, em versão masculina e feminina; mais concretamente os conjuntos desportivos Tractech EVO Race, assim como os renovados conjuntos Tractech EVO III e o R-18.
Os conjuntos Adventure III e Blade II também foram atualizados com novas cores. Outras das novidades de destaque para esta temporada, são o casaco Spectre AIR, para homem e senhora, e a gama de casacos TT Wax, com um corte mais atrativo, mas mantendo a essência do típico TT britânico.
Para mais informações sobre a RST ou sobre quaisquer dos produtos do catálogo, ligue-se ao website da Bihr, e descubra ainda as melhores marcas para equipamentos, bem como peças sobresselentes e outros acessórios de qualidade.
andardemoto.pt @ 23-4-2018 23:09:59
Clique aqui para ver mais sobre: RST - Notícias
Mais
- 1 | 1