Capacete Nexx Switx SX.10 - diferente mas com estilo

Um capacete jovem e fresco que nem uma alface, que faz de quem o usa uma “verdadeira brasa”.

andardemoto.pt @ 16-5-2016 23:13:01

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

O Nexx Switx SX.10, é diferente de todos os outros capacetes abertos por uma diversidade de características técnicas. Também a sua aparência única, que permite uma enorme versatilidade na sua personalização, o tornam muito original e diferente de todas as outras opções do mercado.

Cumprindo as normas de segurança mais exigentes e devidamente homologado para a Europa, América e Brasil, o Switx deriva do conceito de duas calotas externas, concêntricas, que incorporam a viseira interior e o sistema de ventilação.


A construção simples encerra materiais de alta qualidade, como a calota exterior dupla, em policarbonato,o forro em textil anti-alérgico e anti-transpiração, a viseira em PC Lexan, a viseira solar escamoteável com protecção de 80% e o fecho micrométrico.

Este capacete da Nexx reclama um peso de 1200g, e o facto de ser o mais pequeno do mercado, dotado de viseira longa e viseira solar, e as suas dimensões permitem-lhe ser guardado na maioria das bagageiras. 


Disponível em tamanhos do XS ao XXL, ainda está preparado para receber o sistema de intercomunicadores NEXX SX.COM.

Devido à enorme variedade de cores, o Switx oferece inúmeras possibilidades e combinações que possibilitam tornar cada capacete único, numa peça “one-of-a-kind” e para 2016 traz consigo novas decorações, em cinco tendências actuais:


CAMO, um padrão camuflado com quatro opções de cores


CHLOE, um fabuloso padrão floral, feminino, em duas versões

PHYTON com o “look” escaldante da pele de cobra

WOOD com uma aparência realistica da madeira

CARBON, reproduzindo o look “racing” da fibra de carbono


O Nexx Switx SX.10 está disponível no mercado, por um P.V.P. médio que ronda os 90€

andardemoto.pt @ 16-5-2016 23:13:01


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp