Top Case Shad SH58X e SH59X - com capacidade variável

A marca de acessórios de motociclismo de Barcelona acaba de apresentar a primeira “top case” expansível do mercado

andardemoto.pt @ 24-11-2016 16:24:52

Bastante compacta e aerodinâmica, a nova SH58X (ou a SH59X que é semelhante mas com uma construção em alumínio) é uma mala 3 em 1, que em poucos segundos consegue proporcionar uma capacidade de armazenamento superior.

Isto porque esta nova “top-case” apresenta um inovador sistema patenteado pela Shad que lhe permite crescer em altura, para facilmente disponibilizar mais espaço, permitindo uma carga máxima de 10kg.

Veja o vídeo de apresentação


O engenhoso dispositivo criado pela Shad possibilita a regulação em 3 posições - L, XL e XXL que permite armazenar, na sua configuração maior, até 2 capacetes do tipo “adventure”. 

  • posição L: oferece um volume de 46 litros, perfeita para o dia a dia.
  • posição XL: a capacidade aumenta para os 52 litros, ideal para os fins de semana, e com capacidade para dois capacetes integrais.
  • posição XXL58 litros de arrumação permitem que consiga levar consigo tudo o que é indispensável para uma grande aventura. Nesta configuração há espaço suficiente para dois capacetes integrais com pála.

A grande vantagem deste sistema é permitir que, quando não é necessário muito espaço, a mala adopte uma configuração mais compacta, factor muito importante quando se circula a alta velocidade, com grandes repercussões no consumo e no comportamento dinâmico da moto.

Tal como em outros modelos da marca, as novas malas SH58X e SH59X têm uma construção leve mas resistente, são à prova de água e no seu interior existem fitas de compressão, que garantem uma melhor arrumação e uma maior estabilidade da carga. O sistema “smart lock” permite uma remoção rápida, e inclui uma conveniente pega de transporte.

Para ambos os modelos estão também disponíveis diversos acessórios como a mala interior, o encosto de passageiro e o farolim de Stop.


O P.V.P. da SH58X é de 269,67€ (iva incluído) e estará disponível em Portugal já no próximo mês de Dezembro de 2016.

A versão SH59X terá um P.V.P. de 291,88€ (Iva incluído) e estará disponível a partir de Fevereiro 2017.

Para mais informações, contacte a Multimoto através do e-mail: acessorios@multimoto.pt ou do telefone 256 000 200

andardemoto.pt @ 24-11-2016 16:24:52


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos