Luvas de motociclismo REV'IT! Hydra H2O
Umas luvas "touring" de punho curto, desenvolvidas para dias frios e de chuva
andardemoto.pt @ 14-1-2017 18:38:31
As luvas Hydra H2O da REV'IT!, são foram especificamente desenvolvidas para enfrentarem condições climatéricas adversas, sem fazerem perder conforto e flexibilidade exigidos numa utilização diária.
Com estilo elegante e desportivo, estas luvas de punho curto apresentam inserções reflectoras e proteções rígidas PWR nos nós dos dedos, sendo a parte exterior fabricada em poliéster e PU.
Diversos pontos reforçados e a palma da mão em pele de cabra , com zona almofadada para uma maior protecção em caso de queda, as Hydra H2O têm punhos dotados de malha elástica para maior conforto e isolamento. O ajuste do punho é feito por via de uma cinta de velcro.
O forro interior consiste em 3 camadas, uma em material polar, outra em Thinsulate, um produto reconhecido pelas suas características estanques fabricado pela 3M, e outra em Hydratex.
Estão disponíveis em cor preta e em tamanhos que vão do S ao XZL, por um P.V.P. recomendado de 84,99€.
andardemoto.pt @ 14-1-2017 18:38:31
Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos