Botas TCX X-Street Ace Lady Air
Umas botas de verão, para senhora, específicas para o motociclismo, mas capazes de garantir um elevado conforto ao longo de todo o dia!
andardemoto.pt @ 21-5-2018 20:41:22
O tempo começa a aquecer e o Verão aproxima-se a passos largos. Assim, a TCX apresentas as botas de motociclismo para senhora X-Street Ace Lady Air, desenvolvidas especificamente para a ergonomia do pé feminino, e pensadas para uma utilização intensiva dos dias mais quentes,
De cano curto, com um estilo casual, muito elegante e discreto, estas botas foram desenvolvidas para uma utilização diária nas cidades, ao longo de todo o dia. Fabricadas em pele perfurada, com fecho por atacadores e um forro em membrana respirável “Air Tech”, as TCX X-Street Ace Lady Air apresentam uma grande capacidade de ventilação que garante uma reduzida transpiração do pé.
Contam com protecções nos tornozelos, ao nível dos maléolos, na biqueira e calcanhar, sendo homologadas pelas mais restritas normas europeias.
A sola é de borracha, muito confortável e flexível, com grande capacidade anti-derrapante ecom salto interno de 2,5 cm. A palmilha é anatómica e substituível.
Tudo isto são factores que proporcionam um conforto acima da média numa utilização intensa diária.
As botas TCX X-Street Ace Lady Air estão disponíveis num esquema cromático de duas cores: Cinzento e Rosa, em tamanhos que vão do 35 ao 42 e têm um P.V.P. recomendado de 139,99€.
Para mais informações contacte o importador da TCX para Portugal, a Golden Bat (clique aqui).
andardemoto.pt @ 21-5-2018 20:41:22
Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos