Pneus Gibson Tech 9.1 para máxima eficácia e suavidade

Concebido especificamente a pensar no desempenho da roda dianteira

andardemoto.pt @ 29-10-2018 12:12:34

Os Pneus Tech 9.1 são a mais recente inovação da  Gibson e a opção natural entre os mais conceituados pilotos de “hard enduro”. Trata-se de um pneu dianteiro dianteiro, caracterizado pela seção mais larga e mais alta, desenvolvido a pensar nas mais duras condições de utilização e terreno. Dotado de blocos laterais reforçados, para máxima eficácia mesmo nos maiores ângulos de inclinação.

Apto para todas as condições de pisos, desde os mais exigentes trilhos de montanha às pistas de super enduro, o Gibson Tech 9.1 tem o seu segredo no design e nos compostos exclusivos, incluindo a inovadora carcaça que aproveita as vantagens da leveza e resistência do poliéster, factor muito importante no reforço da aderência, na rapidez da direcção e no esforço de tração que, por inerência, oferecem uma maior competitividade.


Este inovador pneu tem homologação FIM para provas de Enduro e Super Enduro, e combina na perfeição com o pneu Tech 6.1 (também ele homologado), ou mesmo com o Tech 7.1 Super Extreme, com garantia de tração acrescida em todas as condições.

Pode ainda, e naturalmente, ser acompanhado pela Speedy Mousse, com a patenteada tecnologia Moutech, conjugando simplicidade e eficiência, com elevadas performances ao longo de um período de vida mais longo quando comparadas com as mousses tradicionais.

Este pneu, produzido no Reino Unido e distribuído em Portugal pela Puretech está disponível na medida 90/100 x 21”, em composto normal (54 €) ou composto Soft (56 €).

andardemoto.pt @ 29-10-2018 12:12:34