LIQUI MOLY - Shooter o Tuning químico para motos

Uma gama de produtos para protecção de motores, que vai ser apresentada no EICMA 2019.

andardemoto.pt @ 7-10-2019 19:43:51

Os Shooters, que vão ser apresentados pela LIQUI MOLY no EICMA2019, são o equivalente a pequenas barras energéticas, para as motos. Neste Salão de Milão, a LIQUI MOLY mostra a sua vasta gama de produtos químicos para os veículos de duas rodas.

Mas o grande destaque vai para a gama Shooters que é composta por quatro produtos: 


- Speed Shooter, que melhora a combustão e, implicitamente, a aceleração. Basta adicioná-lo no depósito de combustível. 

 - 4T Shooter, que elimina os depósitos na câmara de combustão, restabelecendo assim o desempenho original.

- Engine Flush Shooter que deve ser adicionado ao óleo do motor imediatamente antes da mudança de óleo. Limpa e lava o circuito de óleo para dissolver incrustações, de forma a que estas possam ser eliminadas com o óleo antigo. 

Estes três produtos estão disponíveis em pequenas latas de 80 ml. O conteúdo está adaptado precisamente a um depósito de moto. Deixa assim de ser necessário arranjar sítio para guardar latas de aditivos meio cheias.


O quarto produto da gama é o MoS2-Shooter. Trata-se de um aditivo de protecção à base de bissulfito de molibdénio (MoS2), específico para diminuir o desgaste interno do motor.

Este lubrificante sólido que se deposita sobre as superfícies metálicas dos cilindros, pistões e segmentos, evita o contacto directo do metal com o metal.

O MoS2-Shooter garante uma lubrificação eficaz, especialmente logo após o arranque a frio, quando o óleo de motor ainda não alcançou todos os pontos do motor. Oferece também uma protecção adicional em caso de elevada solicitação do motor e em caso de eventual perda de óleo. Está disponível num tubo de 20 ml. 

Este “tuning” químico não só é económico como também é fácil de usar e ajuda ainda a evitar problemas de motor e a aumentar a sua vida útil.

A LIQUI MOLY, empresa alemã líder em lubrificantes, oferece não só aditivos especiais para motos, como também uma extensa gama de produtos químicos: óleos para motor, caixa de velocidade e suspensões, líquidos de travões, sprays para correntes e produtos de limpeza, bem como produtos de tratamento e revestimentos para equipamentos em pele, e produtos de limpeza de viseiras para o capacete.

E tudo isto com uma garantia de qualidade atestada por todas as equipas das competições de Moto2 e Moto3 que usam há anos, produtos da LIQUI MOLY.



Pode visitar o stand da LIQUI MOLY no EICMA 2019, em Milão, pavilhão 13, stand C83,.entre os dias 5 e 10 de Novembro.


andardemoto.pt @ 7-10-2019 19:43:51