Botas TCX Street Ace WP

A marca italiana acaba de disponibilizar uma novidade para a sua gama de botas urbanas da linha 24/7. As novas TCX Street Ace WP foram desenvolvidas para proteger sem esquecer o estilo.

andardemoto.pt @ 2-12-2019 12:20:48

A linha urbana 24/7 da marca italiana TCX é um bom exemplo de que um par de botas técnicas para andar de moto podem ter um design discreto e ao mesmo tempo cumprir com as suas funções de proteção. A mais recente adição da TCX à sua gama de botas urbanas são as Street Ace WP.

Estas botas de cano curto têm um design moderno e casual, e adaptam-se por isso a uma utilização no dia a dia. Por essa razão são concebidas para proporcionar um conforto máximo numa utilização urbana intensiva.

Fabricadas em couro integral, as Street Ace WP são uma opção para todos os dias do ano mantendo os pés secos e confortáveis, mesmo nos dias de chuva, devido à sua membrana impermeável e respirável.


Contam com proteções rígidas ao nível dos maléolos, biqueira e calcanhar.

A sola de borracha resistente ao desgaste foi concebida para simultaneamente garantir uma excelente aderência e uma boa estabilidade do pé. A palmilha é anatómica e acolchoada, podendo também ser substituída em caso de necessidade.

O fecho e ajuste destas botas da TCX é feito por meio de atacadores, mantendo o “look” do calçado casual.

As Street Ace WP são fabricadas de acordo com o sistema Comfort Fit. Esta forma de fabricar as botas é uma técnica especial, e quase completamente manual, que permite que a bota se forme sobre um molde de forma a reproduzir fielmente a anatomia do pé, tornando a bota excecionalmente confortável e ideal para uso prolongado em diferentes situações.

As botas TCX Street Ace WP estão disponíveis em duas novas cores: o cinzento ou em cinzento com sola de borracha natural, em tamanhos que vão do 36 ao 48.

P.V.P. recomendado é de 139,99€.

Para mais informações sobre as TCX Street Ace WP pode contactar o importador nacional da marca italiana, a Golden Bat.

andardemoto.pt @ 2-12-2019 12:20:48


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos