Touratech Zega Evo/X - Malas laterais para a Aventura

Fabricadas em alumínio, com suportes resistentes, estas malas são estanques ao pó e à água, e por isso indicadas para uma utilização intensiva em offroad.

andardemoto.pt @ 6-2-2020 12:08:27

A Touratech foi pioneira no desenvolvimento e fabrico de malas de alumínio para motos num ambiente de aventura ou viagem, com o desenvolvimento das suas primeiras malas a remontar a 1992. Essas malas, as Zega Case, foram as primeiras a ser produzidas de forma industrial e com padrões de qualidade e durabilidade elevados, que lhes permitia suportar o rigor e exigência das aventuras de longa distância em África.

Por isso as Zega Evo e Evo X são hoje o fruto do conhecimento e experiência acumulados, resultando num sistema integrado que combina malas de alumínio leve e forte com um sistema de fixação em aço inoxidável de 18 mm, específico para cada modelo de moto, e que garante um comportamento superior em fora-de-estrada.



Na primavera de 2019, a Touratech revolucionou o mercado de Aventura com o lançamento das malas Zega Evo. O destaque foi o novo sistema de fixação, mais robusto, mais cómodo e mais user-friendly, que as posiciona como as mais avançadas e completas malas laterais produzidas pela Touratech.

A grande novidade de 2020 é a versão Evo “X” das malas Zega Evo, que vai ao encontro aos desejos dos utilizadores mais exigentes. Trata-se de um conjunto de malas recortadas que se ajusta à ergonomia da moto, sobretudo do lado do escape.

As Malas Zega Evo X são uma versão especial das Zega Evo. O seu design permite a mesma largura de malas em ambos os lados, conseguindo assim uma largura geral do conjunto mais estreita e mais equilibrada. Além da maior capacidade do conjunto, também a aparência se revela mais ergonómica acompanhando o design da moto.



As Zega Evo e Evo X, oferecem uma montagem rápida e segura, com todo o processo de colocação desde que se encaixam nos suportes até que se tranca a alavanca de segurança  a demorar agora pouquíssimos segundos, de uma forma perfeita, que reverte a favor de um aumento significativo da robustez do conjunto.

As Evo X potenciam ainda mais o equilíbrio entre capacidade, a simetria e a ergonomia. 
O seu sistema de bloqueio evita o roubo ou actos de vandalismo. As tampas podem ser abertas de ambos os lados, ou removidas. Estão disponíveis em dois tamanhos, de 38 ou 45 litros respectivamente
 
Pode ver os preços para os diversos modelos de moto se clicar aqui.



andardemoto.pt @ 6-2-2020 12:08:27


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos