RARE BIRD - Máscaras específicas para motociclistas

Para o pós-confinamento, estas máscaras protegem da poluição e de micro-organismos.

andardemoto.pt @ 10-4-2020 20:31:18

De Londres, através da Rare Bird, chegam-nos estas máscaras específicas para motociclismo. Além de “carradas” de estilo, Incluem filtros anti-poluição em puro carvão activado, desenvolvidos pelo exército britânico, com uma capacidade de filtragem ao nível do sub-micron, eficaz na retenção de pólen, fumo, gases nocivos e organismos patogénicos, como vírus e bactérias. Os preços variam entre as 75 e as 120 libras. 

No site da marca está uma nota que especifica a sua eficácia na retenção do vírus Covid-19. Estes filtros, que numa utilização normal num centro urbano têm uma duração estimada de 60 horas, são ideais para pessoas com doenças respiratórias, alergias ou que transitem em zonas extremamente poluídas como os grandes centros urbanos. São vendidos em separado por um preço de 9,9 Libras.


Fáceis de colocar, a fita elástica ajustável que passa por detrás da cabeça foi desenhada para poder ser confortavelmente usada por debaixo do capacete ou debaixo de um boné. O ajuste à altura do pescoço é feito através de aplicações em Velcro.

Desenhadas em Londres, fabricadas na Europa em tecido italiano de alta qualidade, estão disponíveis modelos de Verão e Inverno, numa grande variedade de padrões, podem também ser feitas por medida e num padrão à escolha.


andardemoto.pt @ 10-4-2020 20:31:18


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos