Colete de proteção Polisport Phantom Pro

Produzido com plástico de alta resistência ao impacto e um acolchoamento suave para protecção contra impactos, o Phantom Pro é devidamente homologado pela FIM e oferece a combinação perfeita entre conforto e segurança.

andardemoto.pt @ 23-4-2020 16:26:59

Polisport Phantom Pro - Frente e Verso

Polisport Phantom Pro - Frente e Verso

O modelo topo de gama da Phantom da Polisport foi desenvolvido tendo em conta as normas de homologação da FIM para competição, e está por isso apto para ser usado em qualquer prova oficial, de acordo com as normativas EN1621-3:2018 (Chest – Type A) e EN1621-2:2014 (Central Back – 1).

Este novo modelo da Polisport oferece um máximo conforto, devido ao emprego de um acolchoamento interior capaz de dissipar a pressão dos impactos, e a diversos ajustes que permitem regular o aperto de acordo com a anatomia de cada piloto. Além disso as almofadas nos ombros são termo-formadas para uma melhor ergonomia. 


Polisport Phantom Pro - forro interior e alça de abertura

Polisport Phantom Pro - forro interior e alça de abertura

No entanto, a sua carcaça externa fabricada em plástico de elevada resistência ao impacto, garante uma protecção acrescida, mesmo ao nível do peito, sem tornar o colete demasiado volumoso ou pesado, permitindo também uma grande amplitude de movimentos.

O Phantom Pro tem um peso de 925 gramas e o seu tamanho único cobre medidas de torso entre o 43 e o 46. Inclui porta-números transparente e a alça do ombro é facilmente removida, por meio de um aperto com velcro, para permitir despir o colete sem ser necessário remover o capacete.

O Phantom Pro é compatível com Neck Brace e já está à venda, na cor única Nardo-Grey, nas lojas da especialidade, por um P.V.P. que ronda os 115 euros, dependendo do local.


andardemoto.pt @ 23-4-2020 16:26:59


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos