Öhlins anuncia chegada do amortecedor TTX GP para a Ducati Panigale V2

Os especialistas suecos de suspensões para motos já têm disponível um amortecedor traseiro TTX GP para a Ducati Panigale V2.

andardemoto.pt @ 13-5-2020 11:24:09

Se o amortecedor traseiro Sachs totalmente ajustável instalado de fábrica na Ducati Panigale V2 não é suficiente para si, então temos boas notícias! Os especialistas suecos da Öhlins acabam de anunciar a chegada do amortecedor TTX GP para a desportiva italiana.

O amortecedor traseiro TTX GP é uma unidade que deriva diretamente dos amortecedores usados pela Öhlins nas competições mais exigentes do motociclismo. O desenvolvimento deste TTX GP teve como objetivo oferecer um comportamento melhorado, mas ao mesmo tempo facilitar a vida do utilizador.

A construção “twin tube” do Öhlins TTX GP permite o ajuste manual da compressão e extensão, sem recorrer a ferramentas. A agulha de ajuste melhorada conta com um desenho otimizado para oferecer um controlo perfeito da compresão e extensão, mesmo em condições de utilização extremas, como condução em pista.



O TTX GP garante máxima tração e “feedback” graças ao novo pistão interno de 36 mm. Em comparação com o amortecedor de série da Ducati Panigale V2, este amortecedor Öhlins específico para a desportiva de Borgo Panigale garante uma melhoria na transferência de massas, o que resulta em melhor agilidade.

Mas também garante que o pneu se mantém mais em contacto com o asfalto, o que acaba por reduzir o desgaste do pneu traseiro.

Para além de tudo isto, as novas válvulas de controlo do fluxo garantem que o utilizador tem mais possibilidades de ajuste da compressão e extensão.

Em Portugal a gama de suspensões Öhlins para moto é representada pela Multimoto. Se pretender mais informações sobre o amortecedor TTX GP para a Ducati Panigale V2 pode contactar a Multimoto através do telefone 256 000 200.


Vídeo - Öhlins TTX GP

andardemoto.pt @ 13-5-2020 11:24:09


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos