Malas de moto Shad Terra

A marca de Barcelona apresenta novos modelos de malas laterais e top cases para aventura.

andardemoto.pt @ 1-6-2020 23:39:17

As malas de alumínio Shad Terra apresentam um inovador sistema patenteado de fecho duplo integrado, que por um lado permite uma instalação fácil e rápida das malas no respectivo suporte e, por outro lado, permite abrir e fechar a mala facilmente.

Neste sistema, fabricado em aço inoxidável, existe uma alça que facilita o transporte das malas de maneira prática e confortável. Totalmente integradas esteticamente, as malas Terra favorecem a segurança e a aerodinâmica a alta velocidade.

Esta nova gama de malas, extremamente leves e resistentes, é composta por quatro novos modelos, projectados e fabricados integralmente em Barcelona, e disponibiliza diferentes capacidades: 37 ou 48 litros nas top case e 35 ou 47 litros nas malas laterais.


Fabricadas em liga de alumínio, extremamente leve, estas malas são resistentes à corrosão. O sistema de fixação robusto permite a sua adaptação tanto a motos de estrada como a motos de aventura, com a máxima segurança.

A gama de acessórios é completa, destacando-se os sacos interiores, o encosto do passageiro, ou a opção entre a base de top case em plástico ou em alumínio maquinado.

As malas laterais e top cases Shad Terra, compatíveis com uma vasta gama de motos, estarão disponíveis para venda no mercado nacional a partir de meados de Junho de 2020, com preços que começam nos 335,00 € (IVA incluído).

Para mais informações contacte o importador oficial da Shad para Portugal, a Multimoto.


Veja o vídeo de apresentação das malas laterais e top cases Shad Terra

andardemoto.pt @ 1-6-2020 23:39:17


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos