Protetor da Manete de Travão Puig

Evite acidentes com uma solução desenvolvida em MotoGP

andardemoto.pt @ 8-7-2020 19:22:36

O protetor da manete de travão é um acessório para motos que nasceu da necessidade de evitar que, em pista, num contacto eventual com outros pilotos, seja acidentalmente accionada a manete do travão e um eventual bloqueio da roda dianteira, eliminado assim o risco de uma queda.

Disponível para motos desportivas e naked, o protetor da Manete de Travão da Puig é produzido numa resistente liga de alumínio anodizada que garante leveza e proteção contra os elementos.

Um sistema bidirecional, ajustável entre os 98 e os 120mm, adapta-se tanto ao diâmetro interno do guiador como à posição da manete.


A Puig deu prioridade à integração desta peça na estética de cada motociclo e, por isso, a seta colorida na extremidade da proteção é um detalhe que fornece dinamismo e ao mesmo tempo permite a personalização cromática, podendo ser usada em conjunto com outros componentes da vasta gama de acessórios do catálogo Puig Hi-Tech Parts, como os pesos, as manetes e outros.

A marca catalã, que desde 1964 é especialista no desenvolvimento e fabrico de acessórios para motociclismo, saltou para a ribalta quando Angel Nieto se tornou Campeão do Mundo de motociclismo de GP, aos comandos de uma Derbi equipada com uma carenagem “red bullet” fabricada pelos irmão Puig.

O protetor da Manete de Travão da Puig tem um preço de venda recomendado de 70,35€, (iva incluído) e está disponível em 7 cores e várias opções, nomeadamente uma versão universal compatível com guiadores de diâmetros internos entre 13 a 18 mm, onde pode ser facilmente instalado sem necessidade de adaptadores.

Para mais informações contacte o importador Puig para Portugal, a Multimoto.

andardemoto.pt @ 8-7-2020 19:22:36


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos