Equipamento motocross - nova gama MX21 da Alpinestars

A nova gama MX21 da Alpinestars veio oferecer equipamentos com um design arrojado que contam com as mais recentes tecnologias têxteis, para garantirem maior proteção e conforto.

andardemoto.pt @ 22-9-2020 02:33:59

A Alpinestars continua a progredir no desenvolvimento de equipamentos de alta performance, trazendo excelência e inovação de produto para os pilotos que procuram perfeição e vanguarda em termos de segurança.

Desenvolvida em conjunto com os melhores, a linha de equipamentos de motocross 2021 da Alpinestars oferece funcionalidades técnicas inovadoras que dão resposta às mais diversas necessidades dos pilotos: máxima liberdade de movimentos, uma excelente ventilação, proteção de zonas críticas.

Na sequência da recém-lançada gama de proteções MX21, que inclui o novo capacete SM5, as botas Tech 10 Supervented e a nova linha de proteções Bionic Flex e Bionic Action, a linha de equipamentos MX21 inclui mais de 40 novos conjuntos em 5 estilos diferentes.

Para além das linhas Supertech, Techstar e Racer, a coleção de equipamentos MX21 conta agora com a série Fluid, criada para oferecer uma gama mais ampla aos pilotos. Todos os equipamentos foram desenvolvidos com um grande foco na absorção de humidade, extrema leveza e grande durabilidade.

SUPERTECH

É o equipamento mais leve da Alpinestars e incorpora vários recursos, previamente testados, como construção ergonómica e inovadora do ombro e do braço para maior liberdade de movimentos e, ainda, um painel traseiro, sob as costas, para manter um correto ajuste.

A linha Supertech foi desenvolvida para um elevado desempenho de condução. Conta com um novo design, de linhas atléticas e uma construção ultraleve constituída, na sua totalidade, por malha extensível avançada.

As calças Supertech foram igualmente pensadas para alcançar performances superiores uma vez que apresentam uma construção ultraleve, materiais elásticos avançados, um sistema de fecho de velcro duplo e, ainda, um sistema de fecho de fivela de alta resistência que garante um ajuste de cintura personalizado e seguro.

SUPERTECH FOSTER – Desenvolvidos com um design minimalista moderno e limpo.

SUPERTECH BLAZE – Utiliza uma combinação de cores arrojada, orientados para a corrida profissional e inspirado nas cores das equipas de fábrica.


RACER

Este é o equipamento ideal para os vários tipos de condução off-road, graças às suas mangas pré-curvadas e à construção das pernas em materiais muito resistentes, leves e duráveis. A linha Racer foi desenvolvida e testada nas mais difíceis pistas do mundo. 

RACER BRAAP – Logótipo Alpinestars, em grande escala e a negrito, usado para criar os gráficos.

RACER FLAGSHIP – Design único e psicadélico inspirado nas personalidades dos pilotos mais extravagantes.

RACER SUPERMATIC - Interpretação “clean” e moderna do design clássico dos equipamentos de MX.

RACER COMPASS - Design arrojado e colorido com grande “letiering” inspirado na cultura anime e no design japonês.


RACER TACTICAL - Estilo camuflado contemporâneo.

FLUID

A nova linha Fluid permite aos pilotos o acesso às melhores tecnologias, que aproveitam a construção chave e outros recursos das restantes linhas de equipamento a um preço mais acessível.

O equipamento Fluid conta com várias combinações de cor distintas para uma aparência mais agressiva e desportiva, incorporando múltiplos recursos das linhas Supertech, Techstar e Racer.

FLUID CHASER - Inspirado pelas novas tecnologias, incorpora um “QR Code”, setas, e outros elementos graficos relacionados com o tema.

FLUID GRAPHITE – Design “clean” e intemporal, preto sobre preto, oferece uma sensação de elegância.

FLUID TRIPPLE - Design “clean” e grafismos arrojados.

FLUID SPEED - Design “clean” e grafismos arrojados.

andardemoto.pt @ 22-9-2020 02:33:59


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos