Givi S430 Seatlock – Fixa com um click!

A marca italiana desenvolveu uma solução prática para transporte de bagagem nas motos mais desportivas ou naked. A base de fixação Givi S430 Seatlock permite fixar bolsas Tanklock ao assento do passageiro apenas com um click.

andardemoto.pt @ 12-10-2020 10:28:02

As motos “touring” ou mais vocacionadas para as grandes viagens têm soluções específicas para os motociclistas transportarem as suas bagagens ou objetos. Malas laterais e “top case” garantem que há espaço para levar quase tudo. Mas as motos desportivas ou naked não oferecem grande possibilidade para transporte de carga.

E foi precisamente a pensar neste tipo de motos que os especialistas italianos da Givi desenvolveram a S430 Seatlock, uma base de fixação de bolsas de assento.

Utilizando por base o sistema patenteado Tanklock, que permite fixar facilmente bolsas de depósito ao bocal do depósito de combustível, a Givi criou um conjunto de correias elásticas que se fixam por debaixo do assento do passageiro e que incluem depois uma base de fixação de bolsas compatíveis com o sistema Tanklock ou Tanklocked.



A S430 Seatlock é de fixação universal, e as suas correias elásticas são ajustáveis e fabricadas em material específico para evitar danificar as carenagens da moto.

Depois de instalada a base de fixação S430 Seatlock, o motociclista apenas tem de pressionar ligeiramente a bolsa no local, esperar até ouvir o click, e a partir desse momento poderá seguir viagem levando consigo a bagagem e pequenos objetos. Para remover a bolsa da base basta pressionar a alavanca que destranca o mecanismo.

A Givi disponibiliza diversas bolsas de assento que variam em capacidade entre os 5 e os 26 litros.

O PVP da base de fixação Givi S430 Seatlock é de 26€. Para mais informações visite www.givi.it .

andardemoto.pt @ 12-10-2020 10:28:02


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos