Aquecedores de mãos Kappa KS604

O inverno está a chegar, mas isso não implica que tenha frio. Com este acessório vai poder ter as mãos quentes, mesmo nos dias mais frios.

andardemoto.pt @ 24-11-2020 07:24:00

O frio nas mãos é uma das mais nefastas consequências do inverno. Manter as mãos responsivas é fundamental para garantir uma condução segura. Sobretudo em tempo de chuva!

Para manter as suas mãos quentes, a Kappa disponibiliza no nosso mercado os aquecedores de mãos KS604, um par de bolsas para os punhos que se instalam facilmente em praticamente qualquer modelo de moto ou scooter e que, ao serem ligados à bateria do veículo, permitem aquecer as mãos com três níveis de intensidade.


Este sistema da Kappa permite conduzir com luvas menos volumosas, mesmo debaixo de chuva e com temperaturas ambiente baixas.

Funciona por isolar o frio com um material têxtil de poliéster resistente, almofadado, que no seu interior conta com resistências de aquecimento que em apenas 3 minutos atingem a temperatura de funcionamento escolhida, para garantir um ambiente confortável no seu interior.



O dispositivo liga-se e a sua temperatura pode ser regulada num botão instalado no exterior de uma das bolsas.

 A sua montagem é fácil e rápida, não necessitando que se desmonte nenhum componente do veículo. O ajuste é feito por fitas de extensão regulável. A utilização das Kappa KS604 é completamente segura, já que utiliza elementos de aquecimento flexíveis, de baixa voltagem, devidamente isolados e acondicionados no interior do almofadado.

A alimentação elétrica é feita a partir da bateria da moto, para a qual são fornecidos os cabos de ligação. Também pode ser adquirido um kit opcional com cabos para ligação a uma tomada USB da moto, que permitem uma instalação ainda mais fácil.

Pode ver abaixo um video de instalação:


Este produto, disponível em cor preta por um PVP Recomendado de 127,69€ (IVA incluído) é distribuído em Portugal pelo importador nacional da Kappa, a Lusomotos (clique aqui para saber mais).


andardemoto.pt @ 24-11-2020 07:24:00


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos