Botas TCX Ikasu Lady WP – Proteção com glamour

A marca italiana apresenta as botas Ikasu Lady WP de estilo urbano mas com toda a proteção e glamour que as senhoras precisam. Fique a conhecer aqui em detalhe as botas TCX Ikasu Lady WP.

andardemoto.pt @ 17-2-2021 12:55:11

Os equipamentos de proteção específicos para senhoras têm de ter em conta as formas do corpo feminino. E ainda que os blusões ou as calças de motociclismo sejam mais específicas, a verdade é que um bom calçado adaptado para as senhoras é garantia de proteção, mas principalmente de conforto.

A pensar precisamente nas senhoras que andam de moto todos os dias em meios urbanos, os especialistas italianos da TCX acabam de apresentar as botas Ikasu Lady WP. Uma proposta que junta proteção com o glamour que as senhoras precisam.

As botas Ikasu Lady WP contam com a ergonomia WomanFit. Isto significa que estão perfeitamente adaptadas ao pé das mulheres, e contam com um “salto alto” interior com cerca de 3 cm de altura, invisível, que facilita uma postura correta e saudável ao caminhar.



É no dia-a-dia que as Ikasu Lady WP se revelam extremamente práticas de usar. Para as calçar, basta correr o fecho zip localizado na zona frontal das botas. Não terá se de preocupar com atacadores ou outro tipo de mecanismos de ajuste e fecho.

Equipadas com uma base estrutural 100% ergonómica, denominada por Z Plate, as Ikasu Lady WP promovem o movimento natural do pé ao caminhar ao mesmo tempo que garantem a rigidez transversal tão necessária à segurança enquanto anda de moto.

Ao nível das proteções, estas botas de senhora da TCX contam com proteções D3O, que não só asseguram um excelente nível de proteção, como também melhoram o conforto devido à sua elevada flexibilidade, tornando as proteções imperceptíveis ao utilizador.



Para os dias frios e chuvosos, as Ikasu Lady WP estão equipadas com a membrana impermeável e respirável T-DRY que assegura que os pés permanecem secos e com uma temperatura agradável.

Já em condução noturna ou em situações de visibilidade reduzida, as inserções refletoras garantem maior visibilidade.

Com uma sola de borracha inovadora, apoiada na tecnologia Groundtrax, as Ikasu Lady WP garantem uma maior aderência em pisos escorregadios e maior resistência ao desgaste. Incluem ainda palmilhas OrthoLite para proporcionar um amortecimento durador e um bom nível de respirabilidade, reforçando a sua vocação para uso prolongado.

As botas TCX Ikasy Lady WP estão disponíveis na rede de revendedores oficiais da marca na cor Preto, com um PVP de 159,99€.

andardemoto.pt @ 17-2-2021 12:55:11


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos