Blusão Alpinestars Headlands Drystar

Um blusão de aventura, para homem, que permite uma utilização ao longo de todo o ano.

andardemoto.pt @ 6-4-2021 07:24:00

Este blusão curto da Alpinestars foi concebido para uma utilização de aventura e garante excelentes níveis de protecção contra os elementos, a par com um grande conforto.

A camada exterior é fabricada em poliéster 600D com reforços, que se torna impermeável graças a uma membrana impermeável  interior, em Drystar, que é simultaneamente respirável. Além de um corte alongado nas costas, para uma maior proteção, o blusão Alpinestars Headlands conta ainda com um forro térmico interior que é destacável.

O colarinho, que é rematado a microfibra para um maior conforto, tem um ajuste ergonómico, tal como os punhos. Tem igualmente ajustes nas mangas, na zona dos bíceps, e na cintura, de ambos os lados.



O fecho principal, de alta qualidade, é à prova de água e extremamente resistente para garantir uma boa longevidade. Uma pestana evita o seu contacto com a pintura da moto.

Para arrumação o blusão Headlands conta com um bolso interior para a carteira, e dois bolsos exteriores, todos eles com fecho por zipper. A ventilação está a cargo de duas entradas de ar de abertura regulável ao nível dos ombros.

Além de protecções de nível 1 nos ombros e nos cotovelos, este equipamento de motociclismo pode ainda receber proteções de peito e cervical Alpinestars Nucleon, que podem ser adquiridas em separado, tal como o colete de air-bag exclusivo da marca, o Tech-Air 5 (clique aqui para ficar a saber tudo sobre este air-bag para motociclistas).
Disponível em diversas cores, em tamanhos do S ao 4XL, o blusão Alpinestars Headlandstem um PVP recomendado de 209,95 €.
Para mais informações contacte a Multimoto, o importador oficial da Alpinestars para Portugal.

andardemoto.pt @ 6-4-2021 07:24:00


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos