Capacete Shark Evojet - Mobilidade urbana sem comprometer a segurança

Um capacete concebido para o mundo da mobilidade urbana: moderno, tecnológico, prático e muito elegante. 

andardemoto.pt @ 15-1-2022 17:08:51

O visual aerodinâmico e sofisticado do Capacete Shark Evojet e o seu acabamento bicolor, fazem dele o capacete urbano mais trendy do mercado, com o grande argumento de ser fabricado em Portugal!

Este novo modelo do fabricante francês, que tem a sua unidade de produção instalada em Portugal, vai ao encontro das expetativas dos utilizadores urbanos e suburbanos que pretendem usufruir de um capacete seguro com um design inovador, que alie as vantagens de um capacete com dupla homologação, jet e integral, que lhe permite ser usado com a queixeira aberta ou fechada.

Graças ao seu novo conceito de queixeira integral, o utilizador move-se com total segurança, podendo desfrutar da configuração Jet, para uma maior sensação de liberdade, sobretudo em ambiente urbano, ou mudar facilmente para a configuração integral, para um maior conforto e uma maior segurança a maior velocidade.



O capacete integral Shark Evojet tem homologação 22-05 e garante um elevado nível de proteção em qualquer ponto de impacto da sua estrutura.
Na calota interior foi empregue EPS de densidade multipla para uma maior capacidade de absorção de um eventual impacto. 
A calota exterior é fabricada em material polímero termoplástico injetado e o seu novo conceito de queixeira integrada na viseira garante um grande angulo de visão.
A ventilação é assegurada por duas entradas de ar na frente e uma ranhura de extração situada na traseira. O tecido dos forros internos tem tratamento anti-bacteriano.
O sistema de retenção conta com muito prático fecho Microlock, facilmente ajustável. 
PVP Recomendado: Desde 276,74€ (IVA incluído)

Para mais informações, contacte o importador oficial Shark para o nosso país, a Lusomotos.


andardemoto.pt @ 15-1-2022 17:08:51


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos