Conjunto Blusão e Calças Leatt Hydradri 4.5

Ultra leve, impermeável e respirável, com materiais elásticos para maior mobilidade

andardemoto.pt @ 12-10-2022 18:34:03

Este é um equipamento especialmente concebido para manter o piloto seco em qualquer condição.

A membrana impermeável garante que a água da chuva não entra, mas permite que a transpiração se evapore. Nos dias mais quentes, um sistema de ventilação regulável proporciona uma temperatura do corpo controlada.

O seu peso extremamente baixo e a sua grande elasticidade proporcionam uma elevada liberdade de movimentos.


O Blusão de offroad Leatt Hydradi 4.5 utiliza na sua construção a membrana HydradriEVO, que é impermeável e respirável, e resistentes fechos de correr YKK, contando ainda com inserções refletoras nas costas para oferecer maior segurança, assim como reforços estruturais nos ombros e cotovelos.

As costuras são igualmente reforçadas. O colarinho está adaptado à utlização de Neckbrace, e o seu corte permite também a utilização de peitoral. Para maior conforto tem ajustes no colarinho, na cintura e nos punhos.

Para arrumação o Blusão Leatt Hydradri 4.5 está equipado com cinco bolsos.

O PVP recomendado é de 327,00€ (IVA incluído).


As calças Leatt Hydradri 4.5 recorrem igualmente à membrana HydradriEVO e aos fechos YKK. A sua leveza garante impermeabilidade e conforto.

Com costuras reforçadas, o seu corte clássico pré-curvado para ser usado por dentro das botas, inclui painéis elásticos Ripstop e reforços nos joelhos com espuma e pele para garantir maior aderência.

O ajuste da cintura é feito por um sistema micro-ajustável e por uma faixa de silicone a toda a volta que o ajuda a manter o cós no seu lugar, sem escorregar. Para arrumação tem dois bolsos de grandes dimensões.

O PVP recomendado das calças Leatt Hydradri 4.5 é de 286,00€ (IVA incluído).

andardemoto.pt @ 12-10-2022 18:34:03


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos