Luvas aquecidas REV’IT! Liberty H2O

Com o aproximar das temperaturas mais frias do ano, aqueles que utilizam a moto como meio de transporte diário enfrentam frio de “bater o dente”, e por isso a REV’IT! criou as luvas aquecidas Liberty H2O.

andardemoto.pt @ 25-11-2022 13:22:53

Por vezes, as mãos do motociclista, mesmo com luvas, acabam por sofrer bastante com o frio, especialmente nas viagens a velocidades mais altas. Isto resulta numa limitação dos movimentos necessários à condução da moto.

Podemos perguntar, “ah, mas e os punhos aquecidos?” Esta tecnologia, cara e que muitas das vezes não constitui nenhum pacote de extras nas diversas motos, acaba por não ser tão eficiente como as luvas aquecidas REV’IT! Liberty H2O.

As luvas aquecidas da REV’IT! acabam por ser mais eficazes que os punhos aquecidos por integrarem a tecnologia Thermotronic, a qual permite o aquecimento das mãos na parte exposta/exterior, ao contrário dos punhos aquecidos que somente aquecem o interior das mãos.

Os engenheiros da REV’IT! decidiram ir mais longe e portanto integraram no interior das Luvas Liberty H2O uma camada têxtil que conserva a temperatura no interior das luvas.

Além da camada que retém o calor, a marca holandesa introduziu ainda no exterior das luvas aquecidas Liberty H2O uma camada Softshell que protege contra o vento e uma membrana Hydratex que as torna 100% impermeáveis.


Para se conseguir usufruir das luvas REV’IT! Liberty H2O é necessário carregar as suas baterias compactas e leves situadas na parte inferior dos pulsos. 

As baterias das luvas aquecidas da REV’IT! demoram entre quatro a cinco horas para carregar totalmente e para as descarregar vão ser precisas entre duas a seis horas e meia, dependendo do nível de aquecimento selecionado.

Quanto à sua segurança, as luvas aquecidas REV’IT!  dispõem de um tecido resistente à abrasão na parte exterior e proteção nas articulações dos dedos. De referir ainda os elementos refletores inseridos e que promovem o aumento da visibilidade do motociclista..

As REV’IT! Liberty H2O estão disponíveis em duas versões, ambas em cor preta, e em tamanhos do S ao 3XL para homem e do XS ao XL para senhora.

Esta aposta nas luvas aquecidas da REV’IT! vem tornar as viagens dos motociclistas mais confortáveis e mais seguras nos dias frios mantendo sempre as mãos quentes.

andardemoto.pt @ 25-11-2022 13:22:53


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos