Nyght Ryder Phasse II

Um blusão proeminente

A Roame em parceria com a fabricante norte-americana de equipamento para motociclistas, Ryder Gear, criou um casaco com a mesma tecnologia das botas Zero.

andardemoto.pt @ 16-12-2022 15:15:00

Depois do grande sucesso das subtis botas Zero com iluminação encerrada, a Roame decidiu aplicar a mesma ideia num blusão e fez nascer o Nyght Ryder Phase II da Ryder Gear.

O objetivo do blusão Nyght Ryder Phase II é o mesmo que o das botas Roame Zero, realçar o motociclista nas condições de pouca visibilidade através de uma iluminação proeminente.


A tecnologia também se manteve, ambos os equipamentos são conectados por Bluetooth a um pequeno aparelho (control box) ligado à iluminação da moto. De mencionar que o aparelho tecnológico que interliga as botas e o blusão à iluminação da moto custa 100 dólares.

O Nyght Ryder Phase II da Ryder Gear em conjunto com a Roame apresenta um elevado nível de segurança através dos leds embutidos nas suas costas, mas também contém proteções Sas-Tec CE Level 2 e pode equipar uma proteção nas costas.

Para os leds do blusão Night Ryder Phase II acenderem é imperativo que a bateria acomodada no casaco tenha energia e quando 100% carregada esta pode durar 8 horas.

O blusão Ryder Gear Nyght Rider Phase II já está disponível para venda e o seu preço é de 1099 dólares sem a “control box”. 


Blusão Nyght Ryder Phasse II

andardemoto.pt @ 16-12-2022 15:15:00


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos