Fabio Quartararo "el Diablo" com capacetes HJC em 2023

Depois dos heróis da Marvel e da série dedicada à saga Star Wars, a marca sul-coreana vai homenagear um dos grandes heróis do motociclismo.

andardemoto.pt @ 10-1-2023 13:31:44

Depois do Iron Man, do Spider Man, do Venom, do Boba Fett, do Kylo Ren e mais recentemente do Toothless, a HJC vai produzir capacetes para El Diablo!

A Hong Jin-Crown Corporation recebeu uma fantástica notícia de Ano Novo, com Fabio Quartararo a anunciar nas redes sociais o seu novo capacete HJC RPHA1, depois de, em jeito de despedida ter desejado um Feliz Natal à Scorpion (pode ler as mensagens abaixo).



O primeiro francês campeão de MotoGP equipava-se desde 2017 com a marca coreana de capacetes Scorpion e vai, a partir de agora abraçar a HJC, fabricante fundada por Wan Kee Hong, um dos mais bem sucedidos empresários da Coreia do Sul.

Vice-campeão mundial 2022, Quartararo deverá estrear em pista o seu novo capacete com o número 20 no próximo dia 9 de fevereiro, durante os primeiros testes oficiais da MotoGP em Sepang.

Com este novo contrato, avaliado pelos nossos colegas da SpeedWeek em cerca de 750.000 euros, a HJC, que já ambicionava e por vezes chegava mesmo aos pódios e à vitória na categoria rainha com o seu piloto Brad Binder, quer agora reposicionar-se como uma marca de campeões.


Autoproclamada nº 1 em vendas mundiais de capacetes para motociclistas, a HJC planeia lançar no mercado o RPHA 1 Replica Quartararo (que pode ver nas imagens acima), com homologação FIM e 
de acordo com a nova norma de segurança  ECE 22.06, na primavera de 2023.

Outros capacetes alusivos ao “El Diablo” devem ser lançados mais para o final de 2023, já que a HJC anunciou que vai produzir alguns capacetes de corrida de edição limitada para algumas corridas muito especiais, presumindo-se que o Grande Prémio de França, agendado para 5 de maio de 2023 e patrocinado pela fabricante de capacetes francesa Shark, será uma dessas oportunidades.

As mensagens de Quartararo:

— Fabio Quartararo (@FabioQ20) 23 de dezembro de 2022

Feliz Natal 2022, Scorpion…
Obrigado Scorpion por estes incríveis 4 anos de performance com um dos capacetes de melhor qualidade. Feliz Natal!


— Fabio Quartararo (@FabioQ20) 3 de janeiro de 2023

Feliz Ano Novo 2023, HJC!!!
Olá a todos! Eu tenho um anúncio emocionante para fazer!
Para a temporada de 2023, usarei o novo capacete de corrida Rpha 1 da HJCHelmets.
Quero agradecer à HJC pela confiança e estou ansioso para lutarmos juntos pelos pódios.
Feliz Ano Novo!

andardemoto.pt @ 10-1-2023 13:31:44


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos