Fato BMW Motorrad GS Rallye Gore-Tex

O fato GS Rallye Gore-Tex da BMW Motorrad é composto por um blusão e calças, vendidas separadamente, que evidenciam um design contemporâneo.

andardemoto.pt @ 7-12-2023 14:37:03

O casaco e as calças Gore-Tex de enduro GS Rallye são impermeáveis e asseguram a melhor proteção contra o vento, o mau tempo e a sujidade, além de uma elevada resistência à abrasão e um alto nível de proteção.. 

Especialmente concebido para enfrentar as mais adversas condições meteorológicas, o blusão possui membrana GORE-TEX que garante a sua impermeabilidade até uma coluna de água de 27.000 mm, proporcionando proteção eficaz contra a chuva. 

Com uma composição de algodão e poliamida, este casaco é simultaneamente respirável e altamente resistente à abrasão, sendo adequado para temperaturas moderadas a elevadas. Para enfrentar temperaturas mais baixas, é possível utilizar o casaco exterior adicional. 

A segurança é assegurada pelos protetores NP3 nas articulações, um protetor de costas NP3 comprido, impressões refletoras nas mangas e costas, que lhe conferem uma classificação de proteção AA, de acordo com a norma EN 17092. 


O logótipo distintivo da BMW é evidenciado em ambas as mangas, acrescentando um toque de estilo, a um design funcional que inclui, na frente e nas costas fechos de correr para ventilação, quatro bolsos frontais, um bolso grande nas costas e um pequeno bolso na manga. 

No casaco, o forro de rede, respirável e elástico, juntamente com os dois bolsos interiores com fecho de correr, contribuem para um maior conforto e praticidade. A presença de malha distanciadora 3D nas costas proporciona uma ventilação eficiente com a proteção dorsal.

Detalhes como a gola com fecho de dois botões de pressão, bainha das mangas infinitamente ajustável com fecho de velcro, e fecho de correr de união curto e completo, conferem uma adaptabilidade notável deste blusão GS Rallye.

A versão masculina está disponível nos tamanhos 46-66, 24-32, 98-118, enquanto a versão feminina oferece tamanhos de 34 a 48. O preço de venda recomendado para este casaco é de 1.024,00€. 

Por seu lado, as calças GS Rallye, foram concebidas para temperaturas moderadas a elevadas e são igualmente à prova de água (também até 27.000 mm) e respiráveis, graças ao material GORE-TEX utilizado. 


O mesmo tecido composto por algodão e poliamida, resistente à abrasão, oferece ventilação adicional através de fechos de correr estrategicamente colocados. 

Os protetores NP3 ajustáveis em altura na zona dos joelhos, a impressão refletora nas perneiras conferem igualmente a classificação de proteção AA, de acordo com a norma EN 17092. 

As calças possuem bolsos com fecho de correr nas coxas, bainha infinitamente ajustável com fecho de velcro e um fecho de correr de união ao casaco. A largura das bainhas das calças pode ser também facilmente ajustada, sendo compatível com as botas GS Pro, graças ao fecho de correr integrado. O sistema de ajuste do cós das calças, por fecho de velcro, e a zona elástica no final das costas contribuem para um ajuste mais confortável. 

Assim como o casaco, as calças também estão disponíveis nas versões masculina e feminina, com tamanhos e preços recomendados. A versão masculina abrange os tamanhos 46-66, 24-32, 98-118, enquanto a versão feminina está disponível nos tamanhos 34-48, ambas com um preço de venda recomendado de 715,00€.


andardemoto.pt @ 7-12-2023 14:37:03


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos