Botas Gaerne DUNE AQUATECH

Esta é uma bota de corte curto versátil, ideal para aventuras tanto on-road quanto off-road, desempenhando com conforto e elevada proteção em quaisquer condições.

andardemoto.pt @ 15-4-2024 06:41:00

Fabricadas meticulosamente em couro nubuck, incorporando inserções de microfibra na frente e atrás que aumentam a flexibilidade e o conforto, enquanto a proteção dos maléolos proporciona um reforço acrescido. Além disso, uma inserção de poliuretano (PU) aumenta a sensibilidade ao pedal das mudanças e fornece um suporte extra para os dedos durante as manobras.
O sistema de ajuste consiste em duas fivelas intercambiáveis e ajustáveis com Velcro adicional no topo, garantindo um calçar fácil, rápido e aconchegante.


Internamente, a bota DUNE AQUATECH está equipada com a membrana impermeável Drytech, que garante impermeabilização para andar em todas as condições meteorológicas.

Em complemento, apresenta inserções refletoras na parte de trás, que garantem segurança acrescida, especialmente em condições de baixa visibilidade, 
A palmilha anatômica e removível, que aumenta os níveis de respirabilidade, é confeccionada para desempenho, conforto e suporte ideais, permitindo um uso prolongado.

A sola exclusiva de borracha vulcanizada é projetada com zonas de aderência distintas para melhorar a tração e a estabilidade em vários terrenos, garantindo uma condução confiante em superfícies que vão do asfalto às estradas de terra.


A bota G_DUNE AQUATECH, orgulhosamente Made in Italy, é certificada pela CE de acordo com a EN 13634:2017 e o Regulamento UE 2016/425.
Disponível em tamanhos do 38 ao 48, tem um P.V.P. recomendado de 249,90 Euros. Para mais informações, consulte o importador nacional da Gaerne, a Lusomotos.


andardemoto.pt @ 15-4-2024 06:41:00


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos