Novos Jeans Peter da RSW

A RSW Motowear, marca portuguesa especializada em equipamentos para motociclismo, apresenta a segunda edição dos Jeans Peter.

andardemoto.pt @ 9-5-2024 07:53:00

Desde a sua estreia no nosso mercado, os Jeans Peter para motociclistas têm sido um marco de estilo, segurança e funcionalidade. 
Ambicionando uma maior performance em termos de proteção, as novas calças apresentam agora uma maior resistência à abrasão. Equipadas com proteções de nível 2, inclusive nas ancas, as calças da RSW atendem aos mais altos padrões de segurança estabelecidos pela Norma EN 1621-1:2012.
Homologadas pelo nível AA, significa que os motociclistas agora podem desfrutar de uma proteção reforçada em quedas até aos 70km/h.
Além disso, a 2o edição das Jeans Peter da RSW Motowear está em conformidade coma Norma EN 17092-2:2020 para Denim, garantindo não apenas estilo, mas tambémqualidade, conforto e resistência inigualáveis.


Fabricadas em Armalith, um têxtil extremamente resistente a cortes e à abrasão, estas calças são também elásticas para um melhor ajuste ao corpo, graças à incorporação de lycra. Com este material, o conforto é também assegurado pelo facto de serem constituídas por apenas uma camada de tecido, o que as torna mais respiráveis e práticas.
Com estas melhorias substanciais, os Jeans da RSW Motowear continuam a representar o equilíbrio perfeito  entre estilo e segurança, com o denim mais seguro do mercado.
Os Jeans Peter da 2a edição estão disponíveis em azul escuro, azul stonewashed e preto, garantindo que cada motociclista possa encontrar o par para complementar o seu estilo pessoal. Com um preço de venda recomendado de 169,97€, estas Jeans representam um investimento na segurança e conforto que, não tem preço.
Para mais informações, visite o site da RSW Motowear. ou as suas redes sociais IG e FB: @rswmotowear

andardemoto.pt @ 9-5-2024 07:53:00


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos