Novo Capacete SCHUBERTH J2

A SCHUBERTH lançou o J2, um capacete aberto que combina segurança máxima, boa performance e muito conforto.

andardemoto.pt @ 14-12-2024 07:51:00

O novo capacete  J2, que expande a gama de capacetes ECE-R 22.06, é uma evolução do icónico J1. Fabricado com a tecnologia DFP, que inclui fibras de carbono, oferece uma absorção de choques superior, mantendo um design leve e compacto. O sistema Anti-Roll-Off (AROS) garante estabilidade adicional, e a proteção para o queixo removível oferece flexibilidade sem comprometer a performance. Este design inovador assegura uma proteção extra sem prejudicar a experiência de condução.

Com um design aerodinâmico otimizado, o J2 apresenta uma viseira com um sistema de redução de turbulência face ao vento, proporcionando uma condução mais silenciosa e confortável. A um nível de ruído de apenas 88 dB(A) a 100 km/h, este é um dos capacetes Jet mais silenciosos do mercado. 

O desenvolvimento da calota foi realizado com base em testes rigorosos no túnel de vento da Schuberth, o que resultou numa resistência aerodinâmica significativamente reduzida, permitindo ao motociclista desfrutar de uma experiência de condução mais fluida e sem ruídos excessivos ou vibrações.



O J2 também está incluído no SCHUBERTH INDIVIDUAL PROGRAM, permitindo personalizar o forro interior para garantir o máximo conforto. A possibilidade de ajustar as espessuras das almofadas laterais, traseiras e superiores é uma solução inovadora que assegura um ajuste preciso, oferecendo conforto a todos os tipos de utilizadores.

Além disso, o capacete está preparado para integrar sistemas de comunicação de última geração, como o SC2 e SC Edge, garantindo uma experiência de comunicação clara e sem interrupções. 

Equipado com três antenas pré-instaladas para Rádio FM, Bluetooth e Mesh Intercom, e altifalantes e microfone. A instalação é rápida e simples, permitindo que os motociclistas permaneçam conectados de forma eficiente durante os seus trajetos.

Para mais informações consulte o importador oficial da marca.


andardemoto.pt @ 14-12-2024 07:51:00


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos