Airoh Mathisse II
Um capacete modular flipback, prático, confortável e com um design inconfundível.
andardemoto.pt @ 25-2-2025 13:46:14
O novo AIROH MATHISSE II é um capacete inovador que combina versatilidade e conforto que se destaca pelo seu design inovador, revelando-se o parceiro ideal para qualquer aventura por se adaptar facilmente a diferentes utilizações com um simples gesto.
Com homologação ECE 2206 e P/J, o Mathisse II garante elevados níveis de proteção podendo ainda ser utilizado com a queixeira aberta ou fechada, conforme a situação, garantindo segurança e conforto, revelando-se um capacete fiável e prático para todas as condições meteorológicas e tipos de utilização.
Fabricado em quatro tamanhos de calota em HRT (High Resistant Thermoplastic), o Mathisse II apresenta gráficos apelativos e interiores de alta qualidade.
Os forros interiores, removíveis e laváveis, são fabricadas com tèxteis inovadores submetidos a tratamentos especiais, incluindo as tecnologias Coolmax, 2DRY, MICROSENSE e SANITIZED, proporcionando um ajuste confortável mesmo durante utilizações prolongadas e dias de calor intenso. O sistema ASN (Airoh Sliding Net) contribui para uma melhor ventilação do interior.
A viseira do Mathisse II destaca-se pelo seu amplo campo de visão, garantindo assim uma maior segurança e mais conforto. Conta ainda com tratamento antirrisco e proteção UV, bem como uma posição específica para evitar o embaciamento.
Para uma experiência de condução superior, Inclui Stop Wind para maior proteção contra o vento e otimização acústica e vem equipado de série com uma lente Pinlock 120 XLT, referência no mercado, para a máxima proteção contra o embaciamento.. O sistema de retenção está equipado com uma fivela micrométrica para ajuste rápido e seguro.
Para mais informações contacte a Salgados Moto, importadora oficial da Airoh em Portugal.
andardemoto.pt @ 25-2-2025 13:46:14
Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos