Kawasaki Z900RS CAFE

Partindo da base da Z900RS a versão Cafe foi outra grande revelação da Kawasaki na EICMA 2017. Veja aqui todos os pormenores.

andardemoto.pt @ 20-11-2017 18:07:02

A nova Kawasaki Z900RS Cafe apresentada recentemente na EICMA, o salão de Milão, deriva directamente da lindíssima Z900RS (clique para ver mais) apresentada há pouco no Tokyo Motor Show 2017.

Ela eleva a versão “naked” para novos rumos em termos de imaginação, e prevê-se que muitos vão aproveitar esta nova versão como base para novas e estonteantes criações.


Guiador de avanços, que confere uma posição de condução bastante desportiva, carenagem em bolha para enfrentar a velocidade, e bossa aerodinâmica a rematar o assento, são factores que contextualizam o conceito Cafe, em que o importante é a atitude “racer”.


O som do escape foi precisamente afinado para reforçar a pretensão desportiva, na qual nem o aspecto foi descurado, já que o acabamento escovado se enquadra na perfeição.

Para além da ciclística, a nova Kawasaki Z900RS Cafe também partilha o seu motor com o da Z900, pelo que o comportamento dinâmico deverá ser irrepreensível, até porque já conta com o KTRC, o sistema de controlo de tracção da Kawasaki.

Para que a “verdinha” possa ficar ainda mais ao gostos dos seus proprietários, vai estar disponível uma grande gama de acessórios originais da marca.

Nesta imagem (clique para ampliar) pode ver a sobreposição da versão normal "RS" com a versão "Cafe" e perceber as principais diferenças.

Abaixo pode ver a Z900RS Cafe em pormenor nas fotos e no vídeo de apresentação oficial:

Veja o vídeo de apresentação:

andardemoto.pt @ 20-11-2017 18:07:02


Clique aqui para ver mais sobre: Kawasaki - Notícias




Mais