MV Agusta Brutale 800 apresentada no Porto
A Moto Strada foi o palco da apresentação da nova MV Agusta Brutale 800 à Invicta.
andardemoto.pt @ 21-2-2016 19:39:23
A MV Agusta Brutale 800 foi apresentada à Cidade Invicta na passada sexta feira, dia 19 de Fevereiro de 2016. Depois de já ter sido apresentada em Lisboa a Brutale de 3 cilindros volta a estar debaixo das luzes da ribalta, desta feita no Stand da Moto Strada o novo representante da marca para o norte do país.
Num ambiente propício para a análise e o debate sobre motos exclusivas, que o andardemoto.pt teve oportunidade de comprovar, os fãs da marca italiana puderam, entre outros modelos da marca, apreciar as novas linhas da mais recente naked da antiga Meccanica Verghera Agusta.
Carina Oliveira, gerente da Imexmoto - o importador da marca para Portugal, afirmava no final do evento:
"Não temos dúvidas que esta Naked terá um futuro promissor. Resta-nos agradecer a colaboração e participação de todos sem excepção. Um agradecimento especial á Motostrada pela hospitalidade, e a quem desejamos o maior dos sucessos com a MV Agusta."
Alvaro Vaz, gerente da Moto Strada, também aproveitou a oportunidade para agradecer a presença de todos e salientar:
"Com a representação da MV Agusta iniciamos uma nova fase na Moto Strada. Queremos garantir aos nossos clientes e amigos uma oferta de motos variada e exclusiva, e esta marca italiana com a sua história, a sua engenharia e o seu design, enquadra-se perfeitamente no nosso projecto".
andardemoto.pt @ 21-2-2016 19:39:23
Clique aqui para ver mais sobre: Mv Agusta - Notícias