Ivo Lopes agora com a HM Racing Team
Ivo Lopes é o novo piloto oficial da HM Racing Team. O piloto vai marcar presença no Campeonato Nacional de Velocidade na classe SuperBikes, juntamente com o companheiro de equipa Tiago Morgado.
andardemoto.pt @ 4-3-2013 16:15:23
O Andar de Moto apurou junto dos responsáveis da HM Racing Team que a apresentação oficial da equipa terá lugar no próximo dia 9 de Março no autódromo do Estoril, onde Ivo Lopes irá experimentar pela primeira vez a Suzuki GSXR 1000 L02.
Segundo os responsáveis, a HM Racing Team conta ainda inscrever Ivo Lopes na prova FIM CUP SuperStock 1000, que terá lugar no Autódromo de Portimão no dia 9 de Junho de 2013, integrada no Campeonato Mundial de Superbikes.
O Campeonato Nacional de Velocidades 2013 arranca no dia 7 de Abril em Braga, com organização do Clube Automóvel do Minho.
andardemoto.pt @ 4-3-2013 16:15:23
Clique aqui para ver mais sobre: Suzuki - Notícias