Inauguração Officina Moto - Piaggio, Vespa, Moto Guzzi e Aprilia

Depois de Milão e de Nova Iorque, Lisboa recebe uma das primeiras Lojas Motoplex do mundo. Um conceito visionário que a Piaggio está a implementar nas grandes áreas metropolitanas do globo.

andardemoto.pt @ 11-12-2015 19:27:40

A Conceição Machado, empresa representante oficial do grupo Piaggio em Portugal, inaugurou ontem, dia 10 de dezembro de 2015, a Officina Moto. O novo espaço, que representa um investimento de aproximadamente oitocentos mil euros, é a primeira "concept store" do grupo italiano em Portugal, e a primeira casa em Lisboa a acolher as marcas Aprilia e Moto Guzzi. Pelas suas dimensões, filosofia e bom-gosto, esta nova loja representa ainda um marco na história do comércio de motociclos no nosso país.

Situada na zona de Marvila, a Officina Moto não é uma loja nem um stand. Não é uma garagem, oficina nem uma mera exposição. Esta loja Motoplex é tudo isso junto, revelando-se como um local a descobrir, que causa sensações e desperta sentimentos, num tributo às marcas, ao estilo, à tecnologia e à herança dos veículos de duas rodas “made in Italy”.

Mil metros quadrados de exposição revelam mais de 40 modelos, a par com acessórios, equipamento e merchandising das diversas insígnias do grupo Piaggio.

As marcas Aprilia e Moto Guzzi estão em destaque, logo à entrada, e o visitante experimenta uma viagem pelo fascinante mundo das duas rodas, entre o piso térreo e o piso superior, acolhido pelo conforto das madeiras cruas da decoração, pela segurança do ferro negro das estruturas e pelo calor das nuances de uma iluminação cuidada que cria um ambiente quase de contemplação.

Motos super-desportivas ou cruisers, modestas ou luxuosas scooters e elaborados conceitos de três rodas, mostram ao visitante as cores, os cromados, os pormenores estéticos ou práticos, as linhas futuristas e as clássicas, para além da tecnologia de ponta encerrada em cada um dos modelos expostos, numa verdadeira ode ao irresistível design italiano.

Como se tudo isto não bastasse para convidar à visita qualquer verdadeiro apaixonado pelo motociclismo, o espaço da Officina Moto, agora inaugurado, ainda oferece uma afável zona de café com 12 metros quadrados, onde o visitante pode degustar um snack ou uma bebida, e desfrutar do “wi-fi” grátis. Por tudo isto, marque já na sua agenda uma visita a este verdadeiro local de culto das duas rodas.


A Officina Moto fica na Rua Fernando Palha, 29 C, em Lisboa, ao Braço de Prata (clique para ver o mapa).

andardemoto.pt @ 11-12-2015 19:27:40


Clique aqui para ver mais sobre: Vespa - Notícias




Mais