18º Iberovespa 2014 este fim-de-semana em Pampilhosa da Serra

O Vespa Clube de Lisboa realiza este fim-de-semana o 18º Iberovespa 2014 no concelho de Pampilhosa da Serra. ste encontro, tem como objectivo juntar, num local privilegiado de Portugal, centenas de vespistas oriundos de diversos pontos da Península Ibérica.

andardemoto.pt @ 5-6-2014 13:33:30

Depois de várias edições em locais tão dispersos do nosso país como Montargil, Ericeira, Faro, Nazaré, Figueira da Foz, Portalegre, Setúbal, Arganil, Albufeira, Armamar, Mértola ou Tomar, é agora a vez de Pampilhosa acolher o evento, entre os dias 6 e 8 de Junho, na aldeia de xisto de Janeiro de Baixo.


Durante três dias, os cerca de 200 participantes darão um colorido ainda mais especial aos locais por onde passarem com as suas Vespas, neste concelho cheio de natureza, paisagens de tirar o fôlego, cores e cheiros inesquecíveis.


No Sábado à noite, englobado nas actividades do 18º IBEROVESPA, realizar-se-á um concerto dos Funil & Abelhinha que será aberto a toda a população e a quem se queira juntar aos vespistas e não só admirar estas belas máquinas como também divertir-se em ambiente de confraternização e convívio.


O Vespa Clube de Lisboa foi fundado no dia 14 de Agosto de 1954 e é o clube de "duas rodas" mais antigo do país, com mais de 1000 associados. 

andardemoto.pt @ 5-6-2014 13:33:30


Clique aqui para ver mais sobre: Vespa - Notícias




Mais