Última prova do Troféu Yamaha 2013 aberta a todas as marcas

A edição de 2013 do Troféu Yamaha termina no próximo dia 21 de Julho com a quinta e última etapa do calendário a realizar-se em Rio Maior. Nas provas do Troféu deste ano já passaram mais de 200 pilotos da marca nipónica, e para esta última etapa a organização vai voltar a inovar, colocando em pista mais duas categorias Open, nas duas e quatro rodas, abertas a pilotos com veículos de todas as marcas.

andardemoto.pt @ 3-7-2013 18:04:40

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Segundo Filipe Almeida, responsável pela realização do 10º Troféu Yamaha, “sem dúvida que se trata de algo inédito, mas na prática o que nós pretendemos é dar a conhecer a realidade de uma prova do Troféu YAMAHA a todos os outros pilotos e entusiastas do todo-o-terreno que por alguma razão preferem outras marcas que não a YAMAHA. Temos a certeza de que há essa vontade e curiosidade de muitos, até porque muitos desses participantes são amigos dos pilotos que correm de YAMAHA e que participam regularmente no Troféu YAMAHA. No fundo estamos a dar uma oportunidade aos nossos pilotos YAMAHA de convidarem os seus amigos que correm com outras marcas, de participarem e sentirem, ainda que por uma vez, a força, a projecção e a espectacularidade desta grande festa que é o Troféu YAMAHA".
Quem quiser participar nas classes Open terá de ter no mínimo 16 anos de idade e deverá formalizar a sua inscrição directamente na Yamaha Motor Portugal até 17 de Julho através de carta, mail ou fax. A inscrição tem o  valor de 40 Euros e os participantes podem habilitar-se aos prémios monetários atribuídos aos três primeiros classificados de cada classe, com um prize-money total de 300 Euros para cada uma das classes Open.

A prova vai realizar-se no mesmo local onde em 2010 se realizou uma prova do CN Cross Country, com a pista a ser adaptada e alterada para o Troféu Yamaha.

Para mais informações consulte a página oficial do Troféu Yamaha em http://www.trofeuyamaha.com

andardemoto.pt @ 3-7-2013 18:04:40


Clique aqui para ver mais sobre: Yamaha - Notícias


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp