Maio e Fino renovam com Yamaha

A Yamaha/Reiger Suspension/Pinhel Works vai regressar em força no próximo ano ao Nacional de Todo-o-terreno. Pelo terceiro ano consecutivo, a formação oficial da marca dos três diapasões quer fazer história, tal como aconteceu na maior prova do TT Nacional, a Baja de Portalegre, do Automóvel Clube de Portugal, no início de Novembro. 

andardemoto.pt @ 3-12-2012 10:47:15

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

António Maio é o recordista absoluto de vitórias nas duas rodas, com cinco triunfos, três deles consecutivos, e a aposta para o próximo ano será renovada, tal como até aqui, com Maio e Frederico Fino, o mentor desta equipa, que contará com a presença constante do ator Rui Porto Nunes, que este ano chegou a fazer algumas provas, com excelentes prestações.

“Tem sido uma relação muito bem sucedida com a Yamaha. As motos são do melhor que há e isso reflete-se nas nossas prestações, sobretudo com a preparação cuidada do Fernando Pinhel e da Reiger, ao nível das suspensões. Esta estrutura dá-nos toda a confiança para abraçarmos os desafios que se nos vão deparar no próximo ano”, frisa Frederico Fino.

Também António Maio está satisfeito pela aposta renovada, pois a sua relação com a Yamaha já vem de há vários anos e sempre deu frutos. “Já há muito que estou adaptado às Yamaha, motos com as quais consegui excelentes resultados”, conclui.

andardemoto.pt @ 3-12-2012 10:47:15


Clique aqui para ver mais sobre: Yamaha - Notícias


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp