Harley-Davidson anuncia nova Fat Bob mais negra e mais dura para 2014

Em 2014 a Harley Davidson Fat Bob vai trocar o cromado pelo preto e tornar-se mais negra e dura graças a um make-over Dark Custom da Harley Styling. Do motor à tampa de filtro de ar, dos triple clamps aos anéis do farol, da consola à tampa da caixa da bateria, o preto vai sobressair até mesmo nas jantes de alumínio e dar ainda mais atitude a esta moto irreverente.

andardemoto.pt @ 19-8-2013 17:27:10

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Queríamos levar a Fat Bob ainda mais para o reino Dark Custom” afirma Tony Pink, Harley-Davidson Styling Manager. “As linhas compactas e cortadas do novo guarda-lamas traseiro e os gráficos oblíquos no tanque alinham-se para criar uma nova postura agressiva que é reforçada pelos novos silenciadores blunt-cut. Os detalhes, de alto contraste, nas jantes pretas unem-se de forma perfeita com os gráficos do tanque. O assento tem uma nova forma e cobertura que é mais desportiva e confortável. Juntando tudo a Fat Bob está pronta para reafirmar a sua presença na rua”.

Esta cruiser tem um motor de 1690cc equipado com Electronic Sequential Port Fuel Injection (ESPFI) e Automatic Compression Release (ACR) e está acoplado a uma transmissão 6-speed Cruise Drive. Os travões dianteiros são de disco duplo e os amortecedores traseiros de alta performance, com cobertura em preto brilhante. Outras características da Fat Bob são o guiador cromado drag-style montado em risers pretos e o pousa-pés e comandos de montagem avançada.

A edição de 2014 da Fat Bob apresenta ainda algumas novidades, como os novos silenciadores duplos Blunt-cut acoplados ao escape “Tommy Gun” com escudos cromados e o novo Guarda-lamas traseiro Slash-cut.

O assento ergonómico desportivo tem uma nova cobertura e contrastes de costura prateados e o tanque de combustível apresenta novos gráficos com tira diagonal. Novidade ainda é a consola com interruptor de ignição e velocímetro electrónico de cinco polegadas com display LCD multifunções e luzes indicadoras LED.

A Fat Bob 2014 vai estar disponível em quatro cores: Amber Whiskey (Nova), Sand Cammo Denim (Nova), Black Denim e Vivid Black.

andardemoto.pt @ 19-8-2013 17:27:10


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp